Resultados da pesquisa

1. Asfantunes

Enfermagem

Olá, eu estou na ESEP. É assim para te informares disso aconselho-te a contactares os serviços académicos eles melhor que alguém te explicam todo esse processo. A ESEP é super super rigorosa e muito puxada, cá dás num semestre o que nas outras escolas dás num ano lectivo. Mas tem o lado bom, é a...
  2. Asfantunes

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, tenho uma dúvida. Quem tem direito a bolsa pode estar num part time à mesma? Ou tiram a bolsa? Já me disseram que só ficamos sem o direito à bolsa no ano lectivo seguinte porque é nesse ano que mostramos os vencimentos do ano anterior. Se alguém me conseguir explicar eu agradecia...
  3. Asfantunes

ESEP Enfermagem

Também só vou este ano :D
  4. Asfantunes

Candidatos Enfermagem 2016/2017

Olá, gostava de saber o que achas da Escola, como funcionam as relações entre colegas, como são os professores etc. Obrigada desde já Boa tarde pessoal. Vou deixar aqui um link do Facebook para quem entrar na ESEP, onde poderemos falar, ajudar e esclarecer dúvidas. Boa sorte para todos! Iniciar...
  5. Asfantunes

ESEP Enfermagem

Olá, eu também vou este ano pela primeira vez para a ESEP. Concorri pelos concursos especiais, Titulares de Curso Superior, por já ser licenciada. Os resultados destes concursos saem mais cedo do que o concurso normal daí já ter feito a matrícula. Adiciona-me no Facebook, falamos melhor por lá...
  6. Asfantunes

ESEP Enfermagem

Boa tarde. Espero que se encontrem todos bem. Criei este tópico, para que desta forma, possamos conhecer os nossos futuros colegas, partilhar ideias e tirar dúvidas. Boa sorte a todos*
  7. Asfantunes

"If you can dream you can do it"

"If you can dream you can do it"
  8. Asfantunes

Acesso a Enfermagem 2016

Filipa concorres te também pelos concursos especiais? Se quiseres dá-me o teu FB por lá sempre falamos melhor. Obrigada Sofia Antunes | Facebook fica aqui o meu, adiciona se quiseres :)
  9. Asfantunes

Acesso a Enfermagem 2016

Olá, concorres te para que escola? :) Olá, concorres te para que escola? :) Olá, concorres te para que escola? :) Olá :D Também concorri para a ESEP, mas foi pelo concurso especial Titulares de Curso Superior, pois já sou licenciada. Eu já fiz a matricula porque os resultados dos concursos...
  10. Asfantunes

A média em Santarém não é muito alta, anda pelo 12. Entras, não te preocupes :D
  11. Asfantunes

Enfermagem, ESEP :) Tens alguma preferência a nível de escolas? Olá eu entrei na ESEP, por já ser titular de uma licenciatura e entrei pelos Titulares de Curso Superior, que me podes dizer da ESEP ? Obrigada :D Olá, vejo que no teu perfil tens Ciências da Educação, também já tens uma...
  12. Asfantunes

Bom dia. Quero colocar uma questão. O ano passado acabei o meu primeiro ano de mestrado, no qual tive direito a bolsa de estudo, este ano não me candidatei ao segundo ano pois arranjei estágio profissional da minha licenciatura, o que os acaadémicos da minha escola me disseram é que sendo o...
  13. Asfantunes

Acesso ao Ensino Superior

Bom dia. Gostava que alguém me conseguisse dizer as datas, mais ou menos, em que ocorrem a 1ª, 2ª e 3ª fase Obrigada
  14. Asfantunes

Titulares de Outros Cursos Superiores

Davis, sei que por concurso normal e maiores de 23 é impossível concorrer pelos dois no mesmo ano, agora concurso normal e titulares de curso superior da os dois no mesmo ano?
  15. Asfantunes

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

É exactamente igual ao B :S
  16. Asfantunes

Pois acho que é assim sim. Onde posso transferir o documento do pré requisito A?
  17. Asfantunes

Boa tarde. Eu já tenho o pré requisito B passado pela médica, mas há uma faculdade para a qual vou concorrer que pede o A, posso entregar o B ou tenho de pedir mesmo o A ? Obrigada
  18. Asfantunes

Boa tarde. Gostaria que me pudessem esclarecer uma dúvida. Eu na minha primeira licenciatura tive direito a bolsa de estudo, este ano vou concorrer a outra licenciatura e pelo que sei bolsa de estudo só se tem direito apenas uma vez correcto? O que me foi dito é que há um programa qualquer em...
  19. Asfantunes

Ficha ENES

Bom dia, preciso de pedir a minha ficha ENES à DGES, como posso fazer isso?