Resultados da pesquisa

1. Cristavares

Logica 10ºano Resumos de exame 2023-06-22

Retirei de um site, achei por bem partilhar com os demais, visto que nao temos muitos recursos para o exame de filosofia aqui no site!
  2. Cristavares

Previsão médias 2022

Houveram imensas negativas na minha, muitas mais que no ano passado, tanto a português como a filosofia.
  3. Cristavares

Previsão médias 2022

Acredito que os minimos para direito se manterão entre os 16,5 para quem tem contigente e a rondar os 17 para quem ta no geral :/
  4. Cristavares

Resumo escolas da psicologia 2021-05-17

Da minha autoria (retirei algumas informações de diferentes fontes). Bom estudo :)
  5. Cristavares

Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano

Olá! Podias me enviar esse PDF por favor? o meu emai: cristiana.tavares.inacio@gmail.com , obrigada!!!
  6. Cristavares

Geologia 11ºano 2020-10-25

Exercícios de geologia sobre as rochas sedimentares e sem soluções.
  7. Cristavares

Geologia 11ºano Exercicios 2020-10-25

Exercicios de Geologia 11ºano: rochas magmáticas e rochas sedimentares, com soluções, do livro da editora LEYA. Com soluções no fim.
  8. Cristavares

Que Curso Escolher No 10° Ano

Olá! Bom antes de tudo, se te encontras indeciso em que curso escolher, aconselho-te a analisar as áreas que te interessas mais, procura os planos curriculares e vê se correspondem às tuas expectativas, por vezes os alunos esperam uma coisa das disciplinas e depois acabam por se desiludir. Na...