Resultados da pesquisa

1. S

11º ano cursos profissionais-soluções

Bom dia, Percursos profissionais Matemática A5 ,A6(Funções Racionais , Taxa de Variação ), alguém tem as soluções? se sim o meu mail é o seguinte, saralimaalves.2003@gmail.com PRECISO COM URGENCIA POR FAVOR
  2. S

Economia A - Plátano Editora - Livro do Professor

Olá, Alguém consegue arranjar o livro do professor de Economia A para o 10º e 11º anos da Plátano Editora? Ou então a correção dos exercícios do manual e caderno de atividades. com urgencia por favor, o meu mail é o seguinte saralimaalves.2003@gmail.com
  3. S

Manual de economia A plátano editora, soluções

Olá , alguém tem as soluções do manual de economia A do 11ºano da pantâno? se sim que me mande para o mail , saralimaalves.2003@gmail.com
  4. S

Soluções Entre palavras 10

Alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre palavras 10"? Se sim, o mail é o seguinte: saralimaalves.2003@gmail.com
  5. S

Soluções do livro "Entre Palavras 11" da Asa?

Alguém consegue me arranjar as soluções do "Entre palavras 10", 10°ano por favor, o mais rápido possível Email : saralimaalves.2003@gmail.com
  6. S

Soluções de portugues 12 ano

Pode me mandar as soluções do livro mensagem de português do 12, com urgência por favor, não consigo aceder ao link, o mais é o seguinte saralimaalves.2003@gmail.com
  7. S

Guia do Professor Manual Sentidos 12º ano de Português

Pode me mandar por favor saralimaalves.2003@gmail.com