Resultados da pesquisa

1. R

Caloiros Direito FDUC 2022/23

Olá Leonor! Relativamente à praxe em vou fazer só um breve resumo sobre como funciona em Direito antes de te responder diretamente às questões. Como todos os anos entram 300 ou mais alunos por ano, houve a necessidade de se dividir a praxe por tertúlias. As tertúlias podem ser masculinas ou...
  2. R

1658708913 Penso que a questão aqui seja a integração e a ajuda que um novo estudante precisa quando na sua entrada na faculdade. Todos temos a nossa visão sobre a questão da praxe, no entanto, a minha é a de que lá por eu querer recrutar e querer integrar um novo estudante na "minha tertúlia"...
  3. R

Boas, independentemente do que escreveste ao qual eu tenho maior respeito possível, na msg que aqui escrevi referi-me a isso mesmo que tu mencionaste sobre "se tiverem dúvidas sobre a praxe digam", basta leres com atenção... Como tal, sendo isto um fórum de ajuda a futuros candidatos, só...
  4. R

Candidatos a Direito 2022/2023

Olá a todos! Antes de mais espero que os exames vos tenham corrido bem e que tenham umas boas férias! Sou estudante de Direito na FDUC e vou para o 3º ano e qualquer questão que possam ter relativamente ao curso, à cidade, alojamento e mesmo sobre a praxe estejam à vontade em me mandar msg!
  5. R

Olá a todos! Antes de mais espero que os exames vos tenham corrido bem e que tenham umas boas férias! Sou estudante de Direito na FDUC e vou para o 3º ano e qualquer questão que possam ter relativamente ao curso, à cidade, alojamento e mesmo sobre a praxe estejam à vontade em me mandar msg!