Resultados da pesquisa

1. M

Pedido de Atribuição de Senha

Se a tua escola autenticou o pedido, a tua conta de utilizador na DGES foi criada. Basta clicares na opção "esqueci-me da senha" e receberás uma nova no teu mail.
  2. M

1593433121 Fui confirmar. A escola confirmou?
  3. M

Boa tarde. Antes de ser decretada a quarentena, entreguei o meu recibo do pedido de senha na secretaria da minha escola. No entanto, ainda não me foi enviada a senha de candidatura, e na secretaria disseram que a senha(que não conta para acessar na dges) tinha sido exportada na ficha Enes.Logo...
  4. M

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Bom dia.Tenho algumas dúvidas sobre o novo preenchimento do boletim de inscrição para os exames nacionais.Eu tinha-me inscrito para o exame de português e história,no entanto só vou fazer português.O boletim deverá ser preenchido no computador ou terei de imprimi-lo para a minha mãe assinar no...
  5. M

Fecho das escolas e inscrição nos exames

Alguém me poder dar informações sobre a inscrição para os exames, sendo que as escolas vão fechar a partir de dia 16?Serão adiadas para mais tarde?
  6. M

Compensa ficar num t0?

Olá. 🙂 Identifico-me contigo nesse espeto. Para o ano estou a pensar em concorrer para Évora ou para Coimbra e umas das minhas preocupações é arranjar um T0 onde possa ter a minha privacidade salvaguardada e até porque tal como tu não me vejo de todo a partilhar casa com desconhecidos.Foi fácil...
  7. M

FLUC FLUC - História

Olá. Estou indecisa entre tirar um curso superior de história ou psicologia. Como é óbvio sou eu que terei de decidir e para facilitar pedia que me dessem algumas informações sobre o curso de História pois é uma disciplina que sempre me interessou e nal qual sempre obtive bons resultados. Por...
  8. M

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Irei fazê-lo.Muito obrigada pelo teu esclarecimento!😊🙂
  9. M

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Boas pessoal, Alguém que frequente o curso de psicologia pode dar-me algumas informações gerais sobre o plano de estudos deste curso?Gostaria também de saber se na licenciatura há alguma relação entre a psicologia e a filosofia.Se me pudessem esclarecer estas questões agradecia.😀😚
  10. M

Geografia - Apontamentos

Alguém me poderia disponibilizar apontamentos de Geografia C,da matéria da globalização,se faz favor?Deixo em baixo o meu mail. Obrigada... magui2013.7@gmail.com