Resultados da pesquisa

1. C

Bolsa de estudo indeferida por várias matriculas

Oioi Malta. Em 2021 e 2022 estive em 2 cursos diferentes ate entrar este ano em psicologia que é onde eu sempre quis. Tive direito a bolsa estes dois anos. Porém, este ano o resultado deu inferido. Não deveria de receber pelo menos 3 anos? Os rendimentos não alteraram quase nada. Há alguma...
  2. C

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocado Instituição: [1511] Universidade de Lisboa - Faculdade de Psicologia Curso: [9219] Psicologia
  3. C

Lista de Candidatos a Psicologia - 2023/2024

oiiee. ainda n recebi. entraste na fpul tmb?
  4. C

FLUL Horários FLUL 23/24

Ja ahahaha. Mas pode mesmo mudar. Na altura de fazeres o teu horário pode ja nem haver vagas com aquele determinado stor ou aquela cadeira ja n ter vagas ahah. Por isso faz um plano A e Plano B de horário. DO 1 E 2 SEMESTRE AHAHA
  5. C

FLUL Horários FLUL 23/24

Ahaha já falamos no privado sobre o curso Podes ver as cadeiras do major e minor de estudos Portugueses aqui: http://www.letras.ulisboa.pt/images/faculdade/legislacao/servivos-academicos/regulamentos-licenciaturas/estudos-portugueses.pdf
  6. C

FLUL Horários FLUL 23/24

Alô. Olha os horários são já para teres uma noção das cadeiras e horas a que queres e com que professores queres. Até porque na altura das inscrições aquilo é hunger games Ahahah. Em relação aos majors e minors: Repara, se quiseres o major em língua portuguesa tens de ver as cadeiras desse...
  7. C

É realmentre necessária a chave móvel digital para a inscrição na faculdade?

Porque não fazes através da aplicação? Fica logo na hora
  8. C

Lista de Candidatos a Psicologia - 2023/2024

Claudio Fernandes, 172 , FPUL
  9. C

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2023/2024

Podem criar uma lista de candidatos a Psicologia, por favor.
  10. C

Quais são as vossas opções? 2023/2024

oioi. sou de estudos portugueses da flul. se precisares de alguma coisa, dúvidas, manda mensagem :)
  11. C

Psicologia - onde devo escolher

É assim tens que ter noção que a católica é privada mas no ranking eduportugal tens universidade de coimbra (fpceuc). Mas acho que deves ver sempre qual a faculdade que está de acordo com o plano de estudos que gostas e a propria faculdade em si. Até porque te serve uma faculdade super...
  12. C

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

simmmmm, tou tao a espera dissoo ahah
  13. C

Impossivel.. Até na privada

Infelizmente não é possível. Porque não pensas fazer um ctesp em informática?
  14. C

Acham que consigo entrar??

desempatam pelas provas de ingresso
  15. C

Candidatos a Psicologia - ISCTE

e a ti tambemmm, que entres ou na 1 ou 2fase <3
  16. C

AhHaha a partida entro na fpul Iscte so n vai em 1opcao pq gostei mais do ambiente da fpul e do plano de estudos
  17. C

Obg ahaha, mas preferia a fpul ahahahah. Espero entrar la. Tenho 1 valor a mais
  18. C

Bem te percebo. Ano passado tive assim tmb. Este ano vou com 179
  19. C

Não tenho média para entrar na faculdade que quero, o que faço?

Se pensas em ir para uma privada, talvez saia mais barato tirar direito noutra faculdade fora da tua região. Ou a tua primeira opção - solicitadoria- e depois pedires mudança de curso.