Resultados da pesquisa

1. C

transferência de tagus parque para tecnico alameda

Olá a todos! Tinha uma questao à cerca de transferências. Quão dificil/ é sequer possivel, entrar no tagus parque em engenharia informática e depois mudar para engenharia informática no tecnico da alameda?
  2. C

cursos informática, ciencia de dados

ohh okk faz sentido! pois sim tambem ja tinha visto esse mestrado e de facto achei bastante intressante! mas acho que mestrado penso mais em concreto mais para a frente hahhaha! muito obrigada :))
  3. C

ciencia de dados vs engenharia informática

oh ok! obrigada!
  4. C

ohh ok obrigada! entao ciencia de dados nao me daria uma base assim taao forte de programação?
  5. C

cursos informática, ciencia de dados

Olá! Estou agora a candidatar me para o ensino superior mas ainda nao estou 100% segura com o que por nas opções. No futuro acho que quero trabalhar nas areas de designação, animação, multimedia. O meu plano era agora fazer um curso mais virado oara as tecnologias e programação para depois ter...
  6. C

Olá! Estou agora a candidatar me para o ensino superior mas ainda nao estou 100% segura com o que por nas opções. No futuro acho que quero trabalhar nas areas de designação, animação, multimedia. O meu plano era agora fazer um curso mais virado oara as tecnologias e programação para depois ter...