Resultados da pesquisa

1. A

Mudança par instituição curso

Então se eu entrar no curso pela mudança de curso e depois entrar noutro curso pelo concurso nacional não perco a vaga do 1º correto?
  2. A

Mudança par instituição curso

Uma questão, é possível frequentar um curso e no fim do primeiro ano pedir transferência de curso enquanto simultaneamente nos candidatamos pelo método normal a um curso diferente? Depois qual é que conta se eventualmente entrar nos 2, o da transferência ou do concurso nacional?
  3. A

Programa +Superior

é normal ainda não ter recebido nenhuma confirmação em relação á bolsa de mobilidade?
  4. A

Programa +Superior

Tenho uma duvida, eu estou ano vou entrar na faculdade outra vez, o curso e a universidade é o mesmo do ano passado (em evora) mas que eu nao cheguei a ir porque nao tive oportunidade (fiz a matricula online mas acho que não conclui o processo. Eu nao faço parte da NUT III de evora mas tenciono...
  5. A

Transferência

Tenho uma duvida, eu este ano vou tentar um curso diferente daquele onde estava o ano passado, este ano vou para uma universidade em vez de um politecnico, a minha duvida é se eu acabar por perceber que o curso não é bem o que queria posso pedir transferencia para um politecnico se o curso for...
  6. A

Reingresso

Hoje recebi um email a dizer que nao posso efectuar a candidatura ao reingresso uma vez que fui recolocada noutro curso
  7. A

Reingresso

2 fase, fiz a matricula online mas como era longe e nao conseguia arranjar sitio nunca cheguei a ir e cancelei a matricula
  8. A

Reingresso

Eu cheguei a matricular mas depois como era longe acabei por nao ir
  9. A

Reingresso

Eu acabei de fazer a candidatura de reingresso ao curso onde eu estava antes (e que depois acabei por ingressar noutro curso), mesmo tendo entrado noutro curso (que nem cheguei a frequentar) a entrada pelo reingresso é quase garantida certo?
  10. A

Reingresso

Então e se eu entrar pelo concurso normal e for fazer a matricula e vir mais tarde que entrei pelo reingresso, como é que é? Não preciso de fazer nada?
  11. A

Reingresso

Boa noite, eu este ano entrei na universidade mas acabei por sair contudo percebi que é mesmo aquilo que eu quero, ou seja agora no proximo ano quero voltar ao mesmo curso na mesma faculdade, so que as notas dos exames subiram bastante, e por isso tenho um bocado receio de nao entrar, posso...
  12. A

Residencias - Universidade de Evora

Não é para agora, é para o inicio do proximo ano, eu não estou em evora
  13. A

Residencias - Universidade de Evora

Por causa do meu transporte para chegar a evora existem 2 residencias que para mim são totalmente incomodoas se ficar nelas, porque chegaria a evora quase as 21:00 e ambas ficam quase a 30 min do local onde chego, é possivel pedir para não ficar nessas residencias expressamente?
  14. A

Média - Ensino Recorrente

Olá, podes ir para o ensino recorrente fazer matemática porque tiveste média negativa, no entanto não podes fazer o 10ºano porque tiveste positiv, irias ter de fazer o 11º ano e o 12º ano, para passares é necessário que tenhas sempre nota superior a 10. Por exemplo se tiveres 11 no 11ºano e 8 no...
  15. A

Qual será o meu futuro?

Sim isso é verdade, apesar de continuar a ser um curso que não me diz muito, mas é de todos o que diz mais... Se chegar por entrar neste curso espero não me arrepender, de facto quando não sabermos o que queremos nem o que gostamos pode ser bem angustiante. Obrigado por responderes, e que...
  16. A

Qual será o meu futuro?

Obrigado por teres respondido á minha mensagem, em principio irei tentar este curso na esperança de se fazer luz na minha vida, só receio o facto de não ser uma profissao legislada :/ Vamos ver....
  17. A

Fisiologia Clínica

E custumam trabalhar em feriados, fins de semanas, natal e assim?
  18. A

ESTeSL Fisioterapia

A minha pergunta não é bem sobre fisioterapia mas sim sobre a escola, eu estive a ver os horarios dos cursos (principalmente fisiologia clinica) e aquilo assustou-me um bocado... ok muito... o horario de aulas é como o que está lá ou aquilo é mais geral? é que há dias em que entram as 8:00h e...
  19. A

Fisiologia Clínica

Pois eu estive em enfermagem, mas sai por nao conseguir agoentar aquele estilo de vida, e passar as epocas mais especias (natal por exemplo) a trabalhar, no entanto nao quero sair desta area, dai estar a ver este curso :P
  20. A

Fisiologia Clínica

Tenho uma questao sobre fisiologia clinica que não tem bem a ver com o curso em si mas sim com a vida que se leva. Quem é fisiologista custuma ter horarios como enfermagem ou é algo mais fixo? Tipo trabalha durante o dia só, tem fins de semana, noites de natal, feriados etc?