Resultados da pesquisa

1. M

Faina

Alguém sabe como é que funciona o pedido para alguém ser meu patrão/patroa na faina em aveiro? é que eu não sou muito proxima de alunos mais velhos e acho que quando pedimos a alguem para ser nosso patrão devemos ter alguma confiança com a pessoa... tenho algum receio de não conseguir arranjar...
  2. M

Tabela leak segunda fase

alguém enfermagem em aveiro? :)
  3. M

2a fase

Olá. A minha nota de candidatura é 2 decimas abaixo da nota do ultimo colocado na 1a fase. Acham que tenho chance de entrar na 2a fase?
  4. M

2a fase

Acham que há possibilidade de sabermos o resultado da 2a fase no dia anterior como na 1a fase?
  5. M

Cartão estudante CGD -problemas

Eu penso que se o banco que trabalha com as faculdades for o mesmo só tens que mudar a universidade associada ao cartão e eventualmente receberás um novo com os novos dados. Se o banco for diferente é que acho que já tens de anular o que tens e fazer outro. Mas não tenho bem a certeza...
  6. M

Entrada na 2a fase

Eu não tenho a certeza mas tenho a sensação que não infelizmente...
  7. M

Entrada na 2a fase

Olá! O que é que acontece a quem entra apenas na 2a fase se os alunos da 1a fase já tiverem tido avaliações? Ficam com menos objetos de avaliação e são prejudicados por isso?
  8. M

Trajes

Olá! Posso usar traje sem participar na praxe? Se sim, quando é que posso usar?
  9. M

Candidaturas 2a fase

Quando e onde é que sabemos quantas vagas existem para a 2a fase?
  10. M

Candidaturas 2a fase

Obrigada! Só mais uma perguntinha... na 2a fase também podemos meter 6 opções ou só 1?
  11. M

Candidaturas 2a fase

Olá!! Alguém sabe se é possível usar a preferência regional também na 2a fase de candidaturas?
  12. M

descida das médias

Olá! Acham que este ano as médias baixam? Este ano candidato-me à faculdade e muito provavelmente a minha nota de candidatura vai ser pelo menos 1 valor abaixo da nota do último colocado no curso e na universidade que quero o que me deixa um bocadinho nervosa e sem saber bem se terei...
  13. M

Exames

Na inscrição eu coloquei "sim" no ponto 4.6 da melhoria e no ponto 4.8 das provas de ingresso por isso supostamente vou usar como melhoria e prova de ingresso acho eu.
  14. M

Exames

Olá! Estou no 12º ano e acabei de me inscrever no exame de biologia e geologia para o repetir e aproveitei para no ponto 4.6 (melhorias de classificação interna) colocar "sim" porque vi noutro site que não tinha nada a perder porque caso tirasse uma nota mais alta no exame do que a nota interna...
  15. M

Médias ensino superior

Obrigada :) Quantas opções é que podemos colocar?
  16. M

Médias ensino superior

Estou no 12º ano e quero entrar em enfermagem para o ano, mas as médias estão muito altas devido à facilidade dos exames em 2020 por causa do covid. Achava que este ano iam baixar mas ainda subiram mais do que em 2020 e estou a ficar um bocadinho preocupada, acho que vou acabar o ensino...