Resultados da pesquisa

1. D

Aluno externo é autoproposto ?

mandei email a minha universidade e disseram que nao podiam inscrever ao curso outra vez pela exame nacional, apenas se estivesse a inscrever pela primeira vez. mas aqui na UNIAREA disseram que podiam, eu não estou a entender
  2. D

Aluno externo é autoproposto ?

quantos exames tenho que fazer como autoproposto?
  3. D

Desabafo académico, como fazer o curso arquietetura e como acabar?

Entrei no curso de Arquitetura no ano letivo 2019/2020 e acabei por ficar 3 anos no 1º ano nesse curso de Arquitetura e apenas com 7 creditos feitos. Mas não sei o´que fazer nem sei como acabar o curso e esse é mesmo o curso que quero fazer. Não conseguia acabar o curso nao conseguia ir a aulas...
  4. D

Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes?

qual é o curso do secundario para seguir para direito-criminology? é mesmo ciencias e tecnologias
  5. D

Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes?

OLa, estou na faculdade no curso de arquitetura e anulei a matricula. posso fazer ensino recorrente outra vez, o secundario? mas no curso de ciências? (eu estava matriculada no curso de artes) tem limite de idade para ensino recorrente no secundário?
  6. D

Falhei praticamente todas as cadeiras do primeiro semestre, e agora?

ola estou no curso de arquitetura eu chumbei 2x o 1º ano só passei a 1 u.c. que foi desenho e depois mas esse ano vou repitir porque nao sei porque nao entrei no outro curso mas nao sei sinto vergonha de lidar com isso
  7. D

queria tirar uma duvida sobre o assunto "Inscrição para realizar melhorias de nota com os exames até 31 de maio. Explicamos aqui o que foi decidido"

então significa que se eu quizer fazer melhoria do diploma do ensino secundario entao deveria ir a um ensino recorrente outra vez?
  8. D

queria tirar uma duvida sobre o assunto "Inscrição para realizar melhorias de nota com os exames até 31 de maio. Explicamos aqui o que foi decidido"

já agora se um aluno do ensino superior anular a matricula, para voltar a fazer exames nacionais para melhoria. Pode concorrer a uma bolsa de estudo, porque não tinha média então estive a pensar se podia fazer isso.
  9. D

-eu tirei o curso na área de artes visuais recorrente. porque tinha anulado a matricula no num ensino secundário normal. -e a minha media foi de 12,7. -depois fui fazer o exame nacional em 4 disciplinas como propósito do ensino recorrente. -tive apenas 20 em geometria. e o resto negativa, mas...
  10. D

ola o que é a prova a nível de escola? tem algum artigo sobre o assunto. 1628356783 a) Os exames finais nacionais; b) As provas a nível de escola; c) As provas de equivalência à frequência. podem me explicar
  11. D

alguém pode explicar-me "Também é permitida a realização de melhoria de classificação final da disciplina nas provas de equivalência à frequência, nas disciplinas sem oferta de exame final nacional, exclusivamente para efeitos de acesso ao ensino superior" p.s. PORQUE EU QUERO FAZER MELHORIA DA...
  12. D

Local para estudar gratuito! Onde encontrar?

Preciso de biblioteca para estudar gratuito. Preciso de aumentar a minha equivalência de 12º ano usando os exames nacionais para bolsa de estudo e entrada num novo curso. ? Preciso de um local para estudar, nesse caso uma biblioteca que seja gratuito a entrada ? ? Será que eu posso ficar a...
  13. D

Concorrer com 2 cursos do secundário

Então significa, que pude ter mais do que um curso do secundário, e não anulava o outro curso já feito
  14. D

Inscrição para os exames 2021

eu sou matriculada no ensino superior no curso de arquitetura, posso realizar os exames nacionais para melhoria de media do secundario ? queria mudar de curso e não tenho media
  15. D

Mudança de curso/instituição

ola queria saber quantos cursos posso candidatar para mudança de curso eu queria mudar para : -historia -design de moda para ser mais explicita queria fazer exames nacionais próximo ano como aluno externo para aumentar a minha media de secundario que foi 12,7. queria saber se quando fazer isso...
  16. D

Onde encontrar manuais grátis?

historia da cultura e das artes filosofia ingles
  17. D

Onde encontrar manuais grátis?

Preciso de livros do ensino secundário para estudar para exame de melhoria de notas. E preciso de alguns manuais, porque não tenho muita disponibilidade de compra.
  18. D

Quem esta matriculado no ensino superior pode inscrever para exames nacionais para ter melhoria?

Ola, tenho umas questões estou matriculado na FAUL, e no curso de arquitetura mas sei que não vou conseguir mudança de curso para design de moda, a minha media de exame nacional foi bastante baixa, 11,4. então pretendia estudar 2 anos antes de voltar a tentar fazer exames nacionais de algumas...
  19. D

Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente?

mas nas noticias estão dizendo que não posso nem fazer melhoria em exames nacionais e nem posso fazer porque sou aluna de ensino superio. & tambbém as escola recorrente dizem que só podem matricular a alunos que pretende concluir o ensino secundário 1624742177 QUANDO DIZEM QUE ---"Estejam a...