Resultados da pesquisa

1. H

Curso ciencias politicas e relações internacionais

Vou agora para o 12° ano e queria algumas opiniões sobre o curso de ciências políticas e relações internacionais. Tenho certo interesse e já procurei algumas universidades para ver os seus curriculos e ofertas, mas estou ainda indeciso. No momento penso na NOVA ou na católica, sendo que tenho...
  2. H

Disciplinas anuais para a média CFD

Ok obrigado
  3. H

Disciplinas anuais para a média CFD

Boas. Estou no 11°, 12° em 23/24 e estava a ver o criterio para calculo de medias no ensino superior. Penso que entendi o geral tendo uma CFD para as bianuais e outra pras trianuais somando-as no fim para obter a media final. No entanto isto fez-me questionar sobre as anuais de 12° ano. Elas não...
  4. H

Assossiação de Estudantes

Boas, a situação é a seguinte: por motivos de força maior precisamos de por 3 vice presidentes numa assossiação, mas não consigo encontrar informações sobre a constituição dos diferentes orgãos, logo não sei se é permitido. E como existe uma falta de precedencia de um caso com 3 vice presidentes...
  5. H

Qual é a melhor universidade para se estudar relções internacionais?

Qual é a melhor em termos de oferta académica e saída para o mercado?
  6. H

Curso de tradução da FLUP e da FLUL

Olá! Antes de mais obrigado pela ajuda. Então suponhamos que eu estou no nível B2 em Inglês, eu poderia começar nesse nível como língua A e prosseguir na lingua B com, suponhamos, alemão em A2?
  7. H

Curso de tradução da FLUP e da FLUL

Por favor corrijam-me se eu estiver errado mas, pelo que eu entendi a FLUP, no curso de tradução, começa desde o nível A1. Eu gostaria de saber se a FLUL também é assim e gostava também de saber tanto para a FLUP quanto para a FLUL em que nível linguístico se termina o primeiro ciclo.
  8. H

Qual é a diferença entre os cursos de linguas? (explico em mais detalhe no corpo da mensagem)

Estou atualmente no 11º (transitei com sucesso, média de 17), e estava a pesquisar sobre cursos para prosseguir a minha educação. Eu quero seguir algo com línguas, mas encontrei 3 cursos os quais não consigo distinguir com exatidão. Alguém me poderia explicar a diferença entre uma Licenciatura...