Resultados da pesquisa

1. M

Quarto para arrendar perto do Hospital de S.João

Olá malta, estou à procura de um quarto para arrendar perto do Hospital de S. João. Sou uma futura estudante de Medicina da FMUP e a tarefa de procurar um quarto não está nada fácil, por isso se alguém souber de alguma possibilidade e me conseguir ajudar ficaria muito grata :) Obrigada!!!
  2. M

Permutas

Olá fui colocada no curso de medicina dentária da faculdade de medicina dentária da universidade de Lisboa e gostava de fazer permuta para a alguém que tenha entrado na faculdade de medicina dentária da universidade do Porto e que gostasse de entrar no em Lisboa na fmdul e que tenha nota igual...
  3. M

Permutas

Alguém de medicina dentária no Porto interessado em permuta com medicina dentária em Lisboa ?
  4. M

Resultados colocações 2022

Claro. Qual é o teu eu? já te mando pedido
  5. M

Que eu saiba não. Mas se entretanto já souberes de alguma diz pff ;)
  6. M

Previsão médias med dentária 2022

Obrigada pela tua resposta ;) Penso que já não há vagas disponíveis para a 2°fase no curso de medicina dentária no Porto. 1662891908 Obrigada pela tua resposta ;) Mas penso que já não há vagas disponíveis para a 2°fase de candidatura no curso de medicina dentária no Porto.
  7. M

Previsão médias med dentária 2022

Boa dia antes de mais muitos parabéns aos colocados e aos restantes, não desanimem que ainda têm a 2°fase. Venho aqui pedir ajuda aos mais entendidos na situação e que talvez me possam ajudar. Sou do norte e fiquei colocada no curso de Medicina dentária em Lisboa. Não concorri ao Porto uma vez...
  8. M

Permutas 2022/23

Boa dia antes de mais muitos parabéns aos colocados e aos restantes, não desanimem que ainda têm a 2°fase. Venho aqui pedir ajuda aos mais entendidos na situação e que talvez me possam ajudar. Sou do norte e fiquei colocada no curso de Medicina dentária em Lisboa. Não concorri ao Porto uma vez...
  9. M

Medicina dentária em Lisboa! Mais alguém ?
  10. M

Acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível?

Boa tarde, acabei o 10º ano com média de 17,1 e sempre sonhei seguir Medicina! Ainda é possível ? O que devo fazer para subir a minha média?
  11. M

Recursos 11º Ano

Hey , conseguiste alguma coisa de inglês que me possas enviar ?