Resultados da pesquisa

1. M

Qual a diferença entre Terapêutica da Fala e Terapia da Fala?

Olá! Gostava de saber a diferença entre terapêutica da fala e terapia da fala. Alguém pode me explicar? Obrigada!
  2. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá! Para estudares: Fazer esquemas, realizar exames de anos anteriores, comprar o livro de "preparação para o exame nacional de biologia e geologia" da porto editora - por exemplo (tem muitos exercícios interessantes e estilo exame), caso não possas comprar existe resumos na internet muito...
  3. M

Que implicações tenho caso falte a um exame já concluído?

Olá! Sou do 12° ano e inscrevi-me em português e biologia e geologia para prova de ingresso... Se depois decidir não fazer o de biologia e geologia, posso simplesmente faltar ou sou obrigada a ir? (Já conclui a disciplina de biologia e geologia ano passado, ou seja, já fiz exame de biologia e...
  4. M

CFD - Classificação Final da Disciplina

Olá! Sou uma aluna do 12º ano e este ano irei fazer apenas exame de português (12º ano) e biologia e geologia (11º ano). Não farei exame de matemática. A minha questão é que nota fico no final da disciplina de matemática, sabendo que: 10º ano- 9 valores 11º ano- 10 valores 12º ano- 11 valores
  5. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá! Sou uma aluna do 12º ano e este ano estou a pensar em repetir o exame de biologia e geologia (sendo este prova de ingresso para o curso que quero seguir). Caso obtenha pior nota que no ano passado, que nota é que mantenho?