Resultados da pesquisa

1. H

UMinho Direito

Mas há espaço para todos? E agora neste ano, sabes se as aulas vão ser em casa ou presenciais?
  2. H

UMinho Direito

Podem-me confirmar se na UM, os alunos de direito em regime pós-laboral, podem assistir ás aulas em regime diurno? Mesmo agora com a questão da pandemia?
  3. H

Inscrição para os exames 2021

Também tive esse erro. Quando esse erro desapareceu começou a aparecer o erro #8
  4. H

Inscrição para os exames 2021

Estou na mesma situação dá-me sempre erro #8 e não sei o que fazer, mas eu nem consegui sequer criar dois perfis com o mesmo CC. Alguém sabe como fazer isso? E como resolver a situação do erro? Alguém tem algum email do JNE?
  5. H

Aluno externo ou interno?

Boa tarde , Sou um aluno que está a concluir neste ano letivo o 12º ano. Eu terminei a disciplina de Português com 15 valores e sei que no exame provavelmente irei tirar 15,8 valores, o que significa que irei manter a nota de 15 na CFD. A minha dúvida é: Ao inscrever-me para a segunda fase de...
  6. H

Melhoria de nota

Ok. Mas por acaso sabes se irá constar no certificado de habilitações?
  7. H

Melhoria de nota

Eu tenho 20 nas duas anuais. Mas o que me disseram é que como era uma disciplina extra curricular, essa não tinha qualquer valor para a média e mesmo que fosse superior não iria alterar. Mas eu não sei se estas informações que me deram se são ou não verídicas.
  8. H

Melhoria de nota

Foi o que me disseram a mim, mas pode ser que seja isso que estejas a dizer. De qualquer das formas eu vou tentar entrar em contacto com o ministério ou com a Direção geral. Será que me podes responder a mais uma dúvida? desculpa lá estar a ser chato😉. Se eu me inscrever numa disciplina extra...
  9. H

Melhoria de nota

Pois, mas não foi essa a informação que me foi dada. O que me disseram era que eu podia me inscrever numa disicplina anual de 12 ano, que eu não tenho feito ainda, e que podia depois melhorar a nivel interno a disicplina de Matemática A, isto tendo em conta a atual legislação. Mas lá está eu...
  10. H

Melhoria de nota

Boa noite, Este ano concluo o 12º e consequentemente o ensino secundário, acontece que as notas internas a algumas disciplinas do 12º, nomeadamente Matemática A, não me favorece muito na média de acesso. Por isso, hoje fui a uma secretaria de uma escola pública perguntar se era possível no ano...
  11. H

Troca de disciplinas opcionais no 12º ano

Olá a todos, Eu estou a acabar o 12º ano este ano, contudo acho que terei de repetir mais um ano, não só para melhor a minha média, como também para frequentar uma nova disciplina opcional que irei utilizar para me candidatar ao sistema superior estrangeiro. Eu este ano tive como disicplinas...
  12. H

Disciplinas extracurriculares

Olá a todos, Eu estou a acabar o 12º ano este ano, contudo acho que terei de repetir mais um ano, não só para melhor a minha média, como também para frequentar uma nova disciplina opcional que irei utilizar para me candidatar ao sistema superior estrangeiro. Eu este ano tive como disicplinas...
  13. H

Disciplinas opcionais do 12º ano

14. H

Estudar Medicina em Espanha

Olá Margarida, Parece que então vamos ser colegas, eu também resido na zona de famalicão, irei frequentar neste ano o 12º ano e também pretendo ir para Santiago de Compostela. O centro de estudo mais proóximo que trata das aulas e de todas as burocracias é o centro de estudos de espanhol do...
  15. H

Exame de Física e Química A - 2017/2018

A questão de escolha múltipla 2.2.1 do grupo II do exame , por acaso alguém sabe porque é que a resposta na versão 2 é a A, ou seja, 0,32? Eu já tentei ver e não estou a conseguir perceber o porquê. Por favor, se puderem respondam é importante. 1530315374 Será que alguém me pode ajudar nesta...