Resultados da pesquisa

1. D

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Como farias com o binómio de newton? nao tenho nem ideias
  2. D

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Hello! Alguém sabe como converter o numero complexo z=5+6i na forma trigonometrica? Pedem-me para achar num exercício as raízes índice 4 de z^4.
  3. D

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

mas então em vez de multiplicar por 1000 não deveria multiplicar por 1035?? m (solução) = m (solvente) + m (soluto) Há 35g de soluto ou seja 1000 g água + 35 = 1035 ^^????
  4. D

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Boa tarde! Como resolveriam este exercício? Supostamente a resolução é esta mas eu não percebi na primeira parte o porque de dividir por 103.5g e multiplicar por 1000 em vez de multiplicar por 1035 e dividir por 100 (segundo a formula da percentagem em massa).
  5. D

Livro preparação para exame

Eu por exemplo sou aluna de 18/19 mas este ano o exame não me correu muito bem pois apenas tive 16.
  6. D

Não achas que esse livro possui exercícios de dificuldade desnecessária em contexto de exame? É para me ir preparando pro exame assim sem aulas que pretendo adquirir o livro.
  7. D

Qual aconselham mais? Estou indecisa entre comprar este livro ou este.
  8. D

Exame de Matemática A 635 2020

Obrigada. Eu o raciocínio de resolução entendia só não estava a conseguir perceber porque é que tinha de ser o ponto que formava uma reta perpendicular com o plano mas acho que agora já estou a conseguir visualizar isso melhor na minha cabeça.
  9. D

Exame de Matemática A 635 2020

Olá! Eu sei que pode parecer burrice minha mas eu ainda não consegui perceber muito bem porque é que neste ex 5.2. do exame de matemática o ponto teria de ser a projeção ortogonal do P sobre o plano (ABC). Eu já tentei ir lá com desenhos mas mesmo assim não percebo.
  10. D

Lista de Candidatos a Medicina Dentária e Higiene Oral - 2020/2021

Vitória, 172.8 , Medicina Dentária, FMDUP
  11. D

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Medicina dentária se puder ser
  12. D

Previsão médias acesso 2020/2021

Hey. Pretendo ingressar em medicina dentária no Porto (pq medicina este ano é mesmo impossível) mas infelizmente a minha média não é tão afastada em relação ao ano passado. Tenho 172.8 (apenas mais 8 centésimas 😢 ). As provas de ingresso são BG e FQA (provas de 11º). Acham que tendo em conta que...
  13. D

Aspirantes a Medicina Dentária 2020/2021

Quanto prespetivam que fique a média de medicina dentária na Fmudp? Tendo em conta que são apenas exames de 11° que são pedidos.
  14. D

Medicina

Livros de preparação tipo IAVE ou aqueles da Porto Editora ? Obrigada!
  15. D

Medicina

Eu tou mais inclinada para fazer exame de FQ e Mat pk acho que consigo mais facilmente ter boa nota a FQ para obter a melhoria. Mas ainda tenho de ponderar. Tbm penso que se for a fazer os 2 não perco nada em tentar obter uma nota melhor tbm no de BG mas já ficava contente se fosse a mesma...
  16. D

Medicina

Olá. O meu sonho é entrar em medicina mas sem as melhorias este ano as minhas chances de entrar são nulas. Tenho média de 16.95. Nos exames este ano tive 18.2 a FQ, 17 a BG e 15.6 a Mat. O próximo ano pretendo repetir o exame de Matemática (no mínimo) estando já na universidade num curso em que...
  17. D

Eu tou numa situação bem pior que tu em que se as médias realmente aumentarem não entro na minha 1ª opção. No que eu quero os exames são de 11° e estou com esperanças de que não haja assim uma grande diferença em relação ao ano anterior.
  18. D

Olá. Pretendes entrar em que universidade e com que provas de ingresso te vais candidatar?! Estás com uma média bastante boa. Dependendo das provas de ingresso eu não penso que as médias subirão de forma astronómica. Quer em Lisboa quer em Coimbra as médias foram 173.8 e no Porto foram 172.0 o...
  19. D

Olá. Eu pretendo ingressar em medicina dentária no Porto. A minha média de entrada está nos 172.8.
  20. D

Caloiros 2020/2021

Medicina dentária na FMDUP. Alguém mais?