Resultados da pesquisa

1. M

Mudança de universidade e propinas

Okay! E, se eu conseguir entrar, é necessário fazer alguma coisa na faculdade ''anterior'', ou apenas me inscrevo na ''atual''? Grata pela atenção e esclarecimento.
  2. M

Mudança de universidade e propinas

Boa tarde, Preciso de ajuda na resolução da seguinte questão: No passado ano letivo 2016/2017, frequentei um curso numa determinada faculdade. Este ano, realizei novamente os exames nacionais, e concorri ao ensino superior para um outro curso, de outra faculdade (diferentes universidades)...
  3. M

GAES - Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Boa tarde, O ISCTE está encerrado no período de 12 a 20 de Agosto. Até dia 12, a sala do ''Acesso ao Ensino Superior'' era a 0S2, mas penso que a partir da próxima semana (dia 21) é outra sala... Alguém me consegue confirmar qual essa sala? Obrigada.
  4. M

Época Especial de Exames

Boa tarde, Têm alguma informação quanto à possível data de divulgação dos resultados dos exames nacionais em época especial, ou sabem quanto tempo eles demoram, possivelmente, a ser corrigidos? Obrigada pela atenção.
  5. M

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Boa tarde, Na FCM, não existem horários só da parte da tarde (a exemplo: das 14h às 20h)? Obrigada pela atenção.
  6. M

Posso faltar a um dos exames?

Bom dia, Realizei o exame de Biologia em 1ª fase, no qual fui aprovada, com uma nota razoável. Logo no 1º dia do prazo de inscrição para 2ª fase, inscrevi-me no mesmo exame em 2ª fase. Estou um pouco arrependida, uma vez que a nota foi até bastante satisfatória, e não sei até que ponto fará...
  7. M

FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Boa tarde, Sabem dizer-me que equivalências o curso de Medicina Dentária (FMDUL) tem para a FMUL? Grata pela atenção!
  8. M

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Lamento o incómodo, mas a minha principal dúvida é: A minha bolsa foi aceite, mas suponhamos que não completo os 36 créditos - tenho que ''devolver'' o montante atribuído ou não posso é candidatar-me a bolsa no ano letivo seguinte?
  9. M

Okay, e isso também se aplica a alunos do 1º ano (1ªvez), certo? Muito obrigada!
  10. M

Boa tarde, Estando inscrita em 60 créditos, quantos tenho que completar para não perder bolsa de estudo? Obrigada pela atenção
  11. M

Regime de Estudos em Tempo Parcial

Boa tarde, em relação a este tema tenho esta questão: Matriculei-me em 1ª fase e em regime total num curso (para 1º e 2º semestre). Existe alguma possibilidade de alterar o regime total para parcial e inscrever-me em apenas algumas das cadeiras? Grata pela atenção!
  12. M

Transição regime total para regime parcial

Boa tarde a todos, Gostaria que me pudessem esclarecer uma questão. Matriculei-me em 1ª fase e em regime total num curso (para 1º e 2º semestre). Existe alguma possibilidade de alterar o regime total para parcial e inscrever-me em apenas algumas das cadeiras? Grata pela atenção!
  13. M

Candidaturas Regimes Especiais

Obrigada pela resposta, eu sou de Lisboa
  14. M

Candidaturas Regimes Especiais

Em que dia são divulgadas as candidaturas dos regimes especiais? Obrigada pela atenção !