Resultados da pesquisa

1. C

Diário do Estudante 2019/2020

Bom dia, estou no 1º ano Medicina dentaria, sabem-me dizer qual melhor livro de Anatomia humana?
  2. C

Enfermagem

Dizem que não há desemprego, mas os enfermeiros estão sempre a reclamar......
  3. C

Enfermagem

É VERDADE QUE ENFERMAGEM ESTÁ EM CRISE? ou arranjamos emprego com facilidade?
  4. C

Medicina Dentária

Alguem tem contatos para alugar casa perto da CESPU
  5. C

CESPU

Boa tarde, sabem-me dizer qual o melhor protocolo para ter descontos na CESPU?
  6. C

CESPU

Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o melhor protocolo para ter descontos nas propinas da CESPU?
  7. C

Medicina Dentária

Alguem em medicina dentaria CESPU OU FERNANDO PESSOA??
  8. C

Candidaturas na pública e na privada

Bom dia, Para o Curso de medicina dentária, alguém me sabe dizer se é melhor a CESPU ou a Fernando Pessoa?
  9. C

Criminologia

Boa tarde, na Lusíada podes ter prémio de mérito quando ingressas (o que é excelente porque as propinas são iguais à pública), que media é necessário ter?
  10. C

Livro de preparação exame Matemática A

Tens livro preparação exames portugues em PDF? pode enviar para cristinamendes2201@gmail.com
  11. C

Gramática do exame de português 2019

Bom dia, alguém me sabe dizer qual o melhor livro de exames para português?
  12. C

Época Especial de Exames

Boas alguém me sabe dizer se ao fazer exame 11º ano na epoca especial por ser atleta de alta competição, posso concorrer ao ensino superior na 1ª fase?
  13. C

Recursos Aplicações Informáticas B

tambem preciso de material de aplicacoes inf.B, alguem tem?
  14. C

Como saber se gosto e se tenho jeito para programação?? AJUDA

Boa tarde, Alguem tem exmplos de testes de aplicacoes informaticas B 12º anos?
  15. C

Exame Português 2019

Bom dia, Alguem sabe qual o melhor?
  16. C

Melhor forma de estudar para os exames?

Bom dia, Alguém me sabe dizer qual é o melhor? quero comprar mas não sei qual...
  17. C

Início do ano lectivo 2018/2019

Boa tarde, qual o melhor livro de preparação exame nacional mat a e Português ?