Resultados da pesquisa

1. A

Malta do Porto

Olá. Ainda não sei onde fico colocada mas candidatei-me em primeiro lugar para a ESEP e espero entrar. Gostava de perguntar se existe alguém interessado em arrendar comigo um apartamento perto da faculdade ou dos transportes públicos (metro) de fácil acesso. Ou então se conhecem alguém que...
  2. A

ESEP Enfermagem

Olá. Ainda não sei onde fico colocada mas candidatei-me em primeiro lugar para a ESEP e espero entrar. Gostava de perguntar se existe alguém interessado em arrendar comigo um apartamento perto da faculdade ou dos transportes públicos (metro) de fácil acesso. Ou então se conhecem alguém que...
  3. A

Enfermagem

Obrigada pela tua opinião. Já ouvi dizer que as praxes em lisboa são mais exigentes o que para mim e pior :) E o que podes dizer-me em relação à escola?
  4. A

Enfermagem

Olá. Eu também estou muito indecisa entre Porto e Lisboa ( e o porto fica mais longe em termos de distância para mim ) , por isso gostava de te perguntar como é viver no Porto? Ou seja, achas que existem boas oportunidades de trabalho, uma vida académica saudável, meios que possamos usar para o...
  5. A

Enfermagem

Obrigada pela tua opinião :)
  6. A

Enfermagem

Olá. Estou a pensar seguir enfermagem e tenho muita dúvida entre qual será a melhor faculdade. Porto, Lisboa, ou Coimbra? Gostava que me dessem as vossas opiniões, já fui à ESEL e a ESEP e pareceu-me que em termos de instalações a ESEP está bastante melhor. No entanto ao analisar as estatisticas...