Resultados da pesquisa

1. L

Enfermagem

Olá pessoal! Sou aluna na Universidade de Aveiro, estou no primeiro ano de enfermagem na ESSUA e sou do Porto. O meu objectivo é pedir transferência para a ESEP (porto) e lá concluir a licenciatura. Alguém já passou pelo mesmo ou sabe se terei que ficar um ano parada por causa das equivalências...
  2. L

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá sou a Leonor, sou aluna da Universidade de Aveiro, frequento o primeiro ano de Licenciatura em Enfermagem e sou bolseira. Tenho uma questão relativamente à atribuição de bolsas, pois o meu estado familiar alterou-se esta semana: a minha mãe passa a apresentar o estatuto de desempregada...
  3. L

Transferência

Olá pessoal! Eu sou do Porto e coloquei como primeira opção a escola de enfermagem daqui: ESEP. Mas não entrei infelizmente, entrei em Aveiro. Estou a gostar, este post não é para desvalorizar a escola, mas como vou e venho todos os dias, a minha vida era mais facilitada se eu conseguisse entrar...
  4. L

ESEP Enfermagem

Olá pessoal! Eu sou do Porto e coloquei como primeira opção a escola de enfermagem daqui: ESEP. Mas não entrei infelizmente, entrei em Aveiro. Estou a gostar, este post não é para desvalorizar a escola, mas como vou e venho todos os dias, a minha vida era mais facilitada se eu conseguisse entrar...
  5. L

Olá Mariana!! Conseguiste entrar? Eu consegui. Tudo novo, o pessoal já se conhecia, senti-me um...

Olá Mariana!! Conseguiste entrar? Eu consegui. Tudo novo, o pessoal já se conhecia, senti-me um bocado deslocada... Mas agora já estou mais animada, gostei imenso das disciplinas e dos professores. Em relação as viagens: fiz na boa e sinto que é uma questão de hábito. Consegues ir perfeitamente...
  6. L

Obrigada :)

Obrigada :)
  7. L

Olá, sou aluna do 12º ano e o meu objectivo era seguir enfermagem. Acontece que aqui no Porto a...

Olá, sou aluna do 12º ano e o meu objectivo era seguir enfermagem. Acontece que aqui no Porto a média está demasiado alta para mim, apesar de ainda ter esperança nesta 2ª fase de biologia...Ainda assim, estou a pensar no destino mais perto de casa: Aveiro. A minha questão é: com que frequência a...
  8. L

Enfermagem

Olá, sou aluna do 12º ano e o meu objectivo era seguir enfermagem. Acontece que aqui no Porto a média está demasiado alta para mim, apesar de ainda ter esperança nesta 2ª fase de biologia...:fearscream::fearscream:Ainda assim, estou a pensar no destino mais perto de casa:Aveiro. A minha questão...
  9. L

Acesso a Enfermagem 2016

Olá, sou aluna do 12º ano e o meu objectivo era seguir enfermagem. Acontece que aqui no Porto a média está demasiado alta para mim, apesar de ainda ter esperança nesta 2ª fase de biologia...:fearscream::fearscream:Ainda assim, estou a pensar no destino mais perto de casa:Aveiro. A minha questão...
  10. L

Previsões médias 2016/2017

Olá, sou aluna do 12º ano e o meu objectivo era seguir enfermagem. Acontece que aqui no Porto a média está demasiado alta para mim, apesar de ainda ter esperança nesta 2ª fase de biologia...:fearscream::fearscream:Ainda assim, estou a pensar no destino mais perto de casa: Aveiro. A minha questão...