Resultados da pesquisa

1. T

Explorando estruturas de dados para gerenciamento dinâmico de memória em C++

Oi, então, primeiro eu sei que isso não é relevante para fazer esse tipo de pergunta, mas estou tentando obter ajuda então, O gerenciamento dinâmico de memória é um aspecto crítico da programação C++, permitindo a alocação e desalocação eficientes de recursos de memória para acomodar diversos...
  2. T

Licenciatura Ciencia de Dados e Inteligencia Artificial

Entrar nos campos de ciência de dados e inteligência artificial (IA) pode ser emocionante e desafiador. Deixe-me detalhar algumas de suas preocupações e fornecer informações sobre como seria um dia típico para alguém com mestrado nessas áreas. Sua programação diária dependerá de sua função...
  3. T

Falha na Segmentação (core dump)

Encontrei um obstáculo enquanto trabalhava em um projeto que exigia que eu projetasse uma árvore de pesquisa binária. Quando executei o código de função de inserção, recebi um código de erro de "Erro de segmentação (núcleo derramado)". Tentei depurar o código inspecionando o rastreamento de...
  4. T

Estudos Portugueses na FCSH-UNL para se ser Professor de Português

Para começar, você pode fazer cursos extras de Linguística para atender aos critérios mínimos de entrada. Verifique com a universidade que oferece o programa se há algum pré-requisito ou curso intermediário disponível para ajudá-lo a atender aos critérios. Você também pode mostrar seus...
  5. T

Ciências da Informação - Ajuda

Se você estiver interessado em Ciências da Informação e Relações Internacionais, considere seguir ambas as disciplinas em um programa multidisciplinar, como dupla especialização, diploma conjunto ou menor. Várias faculdades oferecem cursos interdisciplinares, como Estudos Globais ou Tecnologia e...
  6. T

Engenharia Eletrotécnica e de Computadores vs Ciência de Dados

Escolher entre permanecer em seu caminho atual ou mudá-lo pode ser uma decisão difícil e, em última análise, depende de seus próprios interesses, objetivos profissionais e preferências. Se você está sofrendo em seu curso atual, pode ser benéfico avaliar as razões precisas pelas quais você está...