Resultados da pesquisa

1. D

Mudei de ciência de dados para serviço social, quero voltar

Bom, estive em ciência de dados durante 1 ano (deixei 3 cadeiras por fazer), na altura devido a um transtorno de ansiedade decidi que o meu caminho não era por ali e mudei para uma opção muito diferente através da mudança de par (serviço social). Eu gosto do curso, mas não vejo grandes...
  2. D

Equivalência cadeiras

Fui aceite recentemente na mudança de curso no ISCTE. Pretendo realizar equivalência nas optativas, porém quando tento increver me nas que realizei o ano passado não me deixa pois diz que já me encontro aprovada nas mesmas. Como é que faço para ter a equivalência?
  3. D

Caloiros Ciência de Dados - ISCTE 2021/2022

Olá a todos e parabéns por terem entrado na LCD. Entretanto já existe um grupo no whatsapp para os caloiros, pelo que se quiseres ser adicionado manda dm.
  4. D

Residência, 2a fase

É possível entrar na segunda fase e ainda conseguir entrar numa residência universitária? Estou a planear candidatar-me a uma universidade noutro distrito na segunda fase e devido a dificuldades financeiras TENHO de conseguir ficar numa residência, é possível??
  5. D

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Hello, não entro na primeira opção mas espero conseguir ciência de dados no iscte.
  6. D

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1- gestão, iscte 2- gestão, iseg 3- ciência de dados, iscte 4- ciência de dados, NOVA 5- ciência de dados, iscte pós laboral 6- gestão, iscal
  7. D

Enfermagem na ESEL ou na ESEnfC?

Olá! Estou de momento no 12º ano e quero seguir enfermagem mas não sei para que universidade ir. A ESEL encontra-se mais perto da minha casa já que estou localizada no distrito de Lisboa mas a ESEnfC parece ter um plano de estudos melhor. Podem me falar das vossas experiências: do ambiente...