Resultados da pesquisa

1. N

Universidade de Aveiro 2020/2021

@daniel.f.carvalho
  2. N

Diário do Estudante 2019/2020

É verdade! No inicio da pandemia as minhas gatas ficavam parvas a olhar para nós com a máscara cá em casa. No entanto, elas costumavam dar-nos "beijinhos" no queixo e no nariz quando aproximavamos a cara, e a máscara não impediu a continuação dessa tradição 😅
  3. N

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Pertence ao tópico de ciências.
  4. N

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Daniel, 187.0, Engenharia Informática, UA
  5. N

Mudança de curso ISCTE

Não, se tiveres equivalência a todas as cadeiras do 1º ano fazes apenas cadeiras do 2º ano. Mas imagina, se tiveres equivalências a todas as cadeiras do 1º ano menos duas, vais ter obrigatoriamente que te matricular a essas 2 cadeiras, o que te tira espaço a duas cadeiras do 2º ano (sendo que...
  6. N

Engenharia Informática

Sim, é verdade. Qualquer aluno que entre na UA como primeira opção com nota de candidatura superior a 17.5 fica automaticamente isento de propinas, e assim continua se conseguir manter a média a cima de 17.5. Normalmente o processo de pagamento automático das matrículas é feito logo por outubro...
  7. N

Engenharia Informática

Olá. Eu também tenciono ingressar em eng. informática na UA este ano! Como disseram anteriormente Aveiro é uma cidade muito pacifica e segura, e a universidade está muito bem localizada pelo que fica perto de tudo, desde os centros comerciais, às zonas residenciais onde a maioria do pessoal...
  8. N

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Recomendo-te a pores Biotec na UA em segundo. O primeiro ano é praticamente igual ao primeiro ano de bioquimica, são do mesmo departamento, fazem a praxe juntos e têm eventos em comum. Além disso, se quiseres pedir transferência e equivalência é 100% garantido que o consegues fazer.
  9. N

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Aveiro parece-me bem superior, daquilo que sei
  10. N

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Reitor anuncia modo como a UA vai funcionar no próximo ano letivo - Universidade de Aveiro A UA anunciou que o ensino no novo ano letivo será 100% presencial para alunos do 1º ano (e praticamente 100% presencial, a nível geral). Os horários vão ser alargados e as turmas reduzidas, sendo que as...
  11. N

UA Biotecnologia - UA

De nada! Conheci imensa gente de CBM na UA, e pelo que me dizem parece que há exatamente esse problema que tu referiste, que biotec tambem tem, que é a saturação da área com muito poucas bolsas de investigação e lugares disponíveis. E agora ainda há a agravante de terem sido cortadas as bolsas...
  12. N

UA Biotecnologia - UA

Boa tarde. Eu tirei licenciatura em biotecnologia na UA. Não tens que ter muito conhecimento em química. Só há duas especificas que lidam diretamente com química, nomeadamente EQF e química biorgânica, no 1º ano. EQF é uma continuação de química do 11º ano, e química biorgânica incide na...