Resultados da pesquisa

1. Patrícia Oliveira31

O que é preciso para viver numa residência e como faço o pedido? Porque eu ainda não sei se entrei mas se entrar gostava de saber como é.. Obrigada

Como faço para ir para uma residência e o que é preciso? Ainda não sei se entrei mas gostava de saber... Obrigada
  2. Patrícia Oliveira31

@camilabarbosa1990 e posso ir para história e arqueologia e fazer isso? Obrigada 🙂

@camilabarbosa1990 e posso ir para história e arqueologia e fazer isso? Obrigada 🙂
  3. Patrícia Oliveira31

Eu também não sei mas gostaria de saber isso também (eu ainda estou a acabar o 12 ano)

Eu também não sei mas gostaria de saber isso também (eu ainda estou a acabar o 12 ano)
  4. Patrícia Oliveira31

Olaa eu penso em seguir história ou história e arqueologia (porque a média está mais baixa) mas...

Olaa eu penso em seguir história ou história e arqueologia (porque a média está mais baixa) mas o meu grande é objetivo é depois dar aulas ao ensino secundário ou a partir do 7 ano e então já procurei muito e gostava de saber que tipo de mestrado tenho de tirar para puder fazer isso?