Resultados da pesquisa

1. alemodain

Nota de corte para medicina e bioengenharia pelo contingente de emigrante europeu

Alguém tem as notas de corte para p acesso ao curso de medicina e bioengenharia pelas cotas do contingente de emigrante lusodescendente?
  2. alemodain

documentos necesarios para acesso ao exame nacional portugues pelo contingente de vagas para emigrantes

Olá. Para conseguir fazer a inscrição do meu filho no exame nacional através do contingente de emigrantes preciso anexar um documento que prova que ele vive fora de Portugal. No consulado português no Brasil eles não sabiam que documento é esse. Eu já sei os tramites para escrevê-lo, mas não...
  3. alemodain

documentos necesarios para acesso ao exame nacional portugues pelo contingente de vagas para emigrantes

Meu filho é nacional portugues residente no Brasil e irá se inscrever para o exame nacional portugues pelo contingente de cotas para emigrantes. No consulado de Portugal no Rio dd janeiro não souberam informar quais os documentos necessários precisamos inscrição no contingente. No site do Dges...