Resultados da pesquisa

1. M

Direito ou criminologia- licenciatura

Olá, obrigada pela resposta! O meu objetivo era tirar licenciatura em criminologia para acabar em algo relacionado com investigação criminal / PJ, no entanto, comecei a pensar na licenciatura de direito visto que é mais abrangente e talvez mais “segura”, para além de haver mais faculdades...
  2. M

cadeiras criminologia e direito

Alguém me sabe dizer quais são as cadeiras em comum entre criminologia e direito?
  3. M

Criminologia

Aloo, também gostava de saber qual era a média. 1703482561 Achas que a licenciatura em direito e mestrado em criminologia seria sucifiente? 1703483717 Também gostava de saber!
  4. M

Solicitadora- mestrados

Alguém me sabe dizer quais são os mestrados que posso tirar após uma licenciatura em solicitadoria? Gostaria de tirar mestrado em criminologia mas não sei se é possivel. Para além disso, gostava também de saber que saidas profissionais teriam essa licenciatura juntamente com o mestrado.
  5. M

Direito ou criminologia- licenciatura

Alguém me sabe dizer quais são os beneficios de tirar uma licenciatura em direito e mestrado em criminologia em vez de tirar licenciatura e mestrado em criminologia?
  6. M

Ensino superior

Estou no secundário e já sei o que quero seguir e estou disposta a tudo para o conseguir, no entanto, os meus pais não gostam do curso que eu quero, acham que eu não consigo entrar e estão me a "obrigar" a escolher algo na minha cidade, não sei o que devo fazer uma vez que tenho quase a certeza...
  7. M

Investigação Criminal - PSP / PJ

Alguém me consegue dizer como posso trabalhar na área de investigação criminal da PSP? Sei que a PJ é a força policial mais destinada para isso mas estou a planear tirar o curso de formação de oficiais da policia e depois talvez o mestrado com especialização em criminologia e investigação...
  8. M

ISCPSI- curso de formação de oficiais da policia

Alguém está a tirar ou já tirou o curso de formação de oficiais da policia no ISCPSI? Queria saber mais informações relativamente a como é que tudo funciona e aos testes que têm de ser feitos para entrar. Queria também conselhos porque vou para o 12.º ano por isso ainda tenho 1 ano para me...
  9. M

Criminologia- provas de ingresso

ok, obrigada, também fui ver ao site deles e achei super estranho porque nunca tinha ouvido falar de nada de provas fisicas para lá, mas como me disseram isto com imensa certeza quis confirmar
  10. M

ISCPSI- curso de formação de oficiais da policia

Alguém me pode dizer como são os testes psicotécnicos para a entrada no curso de formação de oficiais da policia do ISCPSI?
  11. M

Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna

O ano passado (2022/2023) a última pessoa que entrou teve uma média de 147,35!
  12. M

Criminologia- provas de ingresso

Já estive a procurar imenso sobre criminologia em Portugal e nunca vi em lado nenhum nada relativamente a provas fisicas, mas agora uma pessoa disse-me com toda a certeza que eram necessárias para o curso e fui procurar novamente e, mais uma vez, não encontrei nada. Sei que para a PSP, GNR, etc...