Resultados da pesquisa

1. Maria.P

Tópico de tudo que é nada

Obrigada @davis !! :)
  2. Maria.P

Mudança de Curso

Obrigada! Vou tentar então! :)
  3. Maria.P

Mudança de Curso

Boa noite! Estou com uma dúvida, eu quero mudar de curso, mas dentro da própria instituição e o curso para onde eu quero ir tem equivalência no primeiro ano a todas as cadeiras com o que eu estou. Se eu me candidatar pelo concurso nacional de acesso e entrar, como já tenho as cadeiras do 1ºano...
  4. Maria.P

Mudança de Curso

Sim :) acho que já te vi lá
  5. Maria.P

Mudança de Curso

Também estou em gestão de marketing, és da terceira fase? Também quero mudar para gestão para o ano :)
  6. Maria.P

Economia e Gestão: Top Faculdades

Só sei falar de faculdades em lisboa e, visto que queres uma licenciatura leccionada em português aconselho-te o iscte ou o iseg Eu também vim de ciências e estou na área de gestão no iscte e posso dizer que as dificuldades que vai sentir serão mínimas, pois os professores explicam tudo de raiz :)
  7. Maria.P

Economia vs. Gestão

Olá! Não ando no iscte (embora tenha concorrido para lá entrar este ano) mas, pelo que me disseram, é um ambiente bastante acolhedor e apostam muito no trabalho em equipa. Os professoras têm uma boa relação com os alunos e mostram ter muita experiência e conhecimento acerca da cadeira que dão e...
  8. Maria.P

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Okey, muito obrigada :) Então o melhor é mesmo colocar apenas uma opção na 2ªfase (a que eu queria realmente entrar) e, caso não entre continuar na opção em que fiquei colocada na 1ªfase :)
  9. Maria.P

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Boa Noite! Eu posso me inscrever nas duas fases de candidatura ao mesmo tempo (na 1º e na 2ºfase)? Caso fique colocada na 2ªfase a candidatura da 1ªfase anula-se? E caso não fique colocada na 2ºfase a candidatura da 1ªfase mantém-se?
  10. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Pois, também tenho o iseg nas minhas opções. No entanto coloquei outros cursos do ISCTE à frente, porque não gostei muito das cadeiras de gestão no iseg, pareceram-me ser demasiado teóricas e gerais, mas essa é a minha opinião claro :p não gosto de coisas demasiado teóricas. E também os...
  11. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Não sei, estou com algumas dúvidas. Caso não entre, estou a pensar ir para outro curso no iscte com as mesmas cadeiras que gestão no 1ºano e depois no 2ºano tento mudar para gestão, mas logo se vê :) Qualquer coisa tento na 2ªfase de novo, já que a minha nota de candidatura já é 16. E tu, tens...
  12. Maria.P

Caloiros 2015/2016

15,6
  13. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Eu! Pelo menos vou tentar :)
  14. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Parabéns! :D eu tenho inferior, devo entrar no iscte :)
  15. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Hello :) as minhas opções estão parecidas! Tens que média?
  16. Maria.P

Caloiros 2015/2016

Boa sorte para nós então! :D mas em princípio fico no iscte
  17. Maria.P

Caloiros 2015/2016

1ª 0904 Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Economia 9147 Gestão 2ª 6800 ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa 9147 Gestão 3ª 6800 ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa 9156 Gestão de Marketing 4ª 1517 Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Economia e Gestão 9147...
  18. Maria.P

Gestão ou Gestão de Marketing

Força! :D Boa sorte :)
  19. Maria.P

Eu vou concorrer com 15,6 para gestão no ISCTE e, caso vá à 2ªfase vou para aí com 15,7, o que não devo ir. Pois, é como eu...vou estar aqui insegura para o resto das férias... Eu desconcentro-me super facilmente e depois, nunca dou o meu melhor. Errei duas escolher múltiplas na 1ªfase por mera...
  20. Maria.P

Somos duas! Errei coisas super desnecessárias, coisas de 10º ano que já não me lembrava. E segundo os critérios só vou subir 1 décima da nota da primeira fase :( Mas penso que se aquele exame tivesse sido o da 1ªfase iria-me correr bem melhor porque tudo o que saiu já tinha estudado em casa para...