Resultados da pesquisa

1. BlueApple

Diário do Estudante 2017/2018

Por pouco
  2. BlueApple

Eventuais Futuros Médicos Malucos

I see you :unamused:
  3. BlueApple

Matemática

Olá! :) Sou aluno de Matemática na FCUP, portanto se quiseres alguma informação relativamente ao funcionamento do curso, professores, ambiente, etc. posso ajudar-te com isso. Relativamente à tua dúvida, na FCUP tens a possibilidade de escolheres minors (a.k.a formações complementares) em áreas...
  4. BlueApple

Diário do Estudante 2

SABES TANTO :hearteyes:
  5. BlueApple

Matemática: Questões e Discussões

Os primos da tua vida... 3 pontos!
  6. BlueApple

Diário do Estudante 2

Por curiosidade, qual foi o professor que tiveste de quem mais gostaste até agora?
  7. BlueApple

Diário do Estudante 2

Sure, o que é que queres? :P
  8. BlueApple

Diário do Estudante 2

Também quero. :P O programa de FCUP é semelhante, mas acho que não pede tanto Cálculo como o vosso e gostava de ver como vocês aprendem. Isso é que é giro.
  9. BlueApple

Diário do Estudante 2

What a shame, mas justo. Uh?^2
  10. BlueApple

Diário do Estudante 2

A FCUP oferece minor em Astronomia para os estudantes da Licenciatura em Física :blush:
  11. BlueApple

Diário do Estudante 2

Ou força eletromotriz. :P Uh?
  12. BlueApple

Diário do Estudante 2

...tal que ||f(x)-L|| é menor que epíploon.
  13. BlueApple

Diário do Estudante 2

Quando és de Matemática e lês epsilóns em vez disso.
  14. BlueApple

Diário do Estudante 2

Depende de como se interpretar chato. O que é que tu defines como "chato"? :P
  15. BlueApple

Diário do Estudante 2

Não são, muito pelo contrário. :tearsofjoy: Acho que é bem mais fácil arranjar um problema de Matemátia difícil do que um de Física :p
  16. BlueApple

Diário do Estudante 2

A resposta é sim. :P
  17. BlueApple

Diário do Estudante 2

Ainda estou para ver o filme, mas como ultimamente tenho consumido mais conteúdo desse género já tinha decidido que o ia ver esta semana. :D Se ao menos soubesses o que um miúdo disse... foi a última gota para a minha professora. :tearsofjoy: Bem-vindo à heteronormatividade.
  18. BlueApple

Diário do Estudante 2

Concordo com tudo, mas acho que a educação sexual falha num ponto igualmente importante que é a sexualidade. Acho importante que os miúdos saibam em que é que consiste a sexualidade e de que forma ela impactua as relações que nós estabelecemos uns com os outros, nomeadamente afetivas...
  19. BlueApple

Diário do Estudante 2

#triggered
  20. BlueApple

Discussões político-sócio-económicas

"E onde é que a senhora ouviu isso?" "Uh, parte-se do princípio." Morri. EDIT: Afinal só morri quando aquele homem disse "sou contra o homoxílio... contra a adoção de crianças por homens".