Resultados da pesquisa

1. BeatrizM

Diário do Estudante 2020/2021

Boa noite. Alguém me sabe informar se a medida que foi anunciada pelo PM acerca da suspensão das atividades lectivas no dia 30/11 e 7/12 também engloba as universidades/politécnicos? Obrigada. 😊
  2. BeatrizM

Diário do Estudante 2019/2020

Acho que foi dos livros que mais prazer me deu a ler no secundário. Não sei se foi pela forma como a minha professora o abordou... Na altura, fui das poucas pessoas que tinha lido o livro até ao fim, sem saltar nenhum capítulo 😅
  3. BeatrizM

Same here, mas com CBL aka Ciências Biomédicas Laboratoriais 😂
  4. BeatrizM

Estás a falar do exame de 1ª fase, right? Esse também foi uma desgraça para mim... Só me safei mesmo na 2ª fase 😅
  5. BeatrizM

Can relate 🤣 a minha positiva mais alta foi, precisamente, em exame.
  6. BeatrizM

Fiz à bocado uma avaliação via Gmail... 🙃 Portanto, quase 40 pessoas a entrar ao mesmo tempo, acontece que aquilo foi tudo abaixo e só tínhamos 30 minutos para responder e enviar. Quase que tive um panic attack, mas correu tudo bem, felizmente. Entretanto, foi proposto à prof que arranjasse...
  7. BeatrizM

Desconhecia essa ferramenta. Parece ser muito interessante, por acaso. Já vai ficar numa list para experimentar depois 🤗 Ainda tenho muito que aprender neste mundo dos resumos digitais xD
  8. BeatrizM

Antes de chegar à Universidade só fazia os meus resumos à mão, era a única forma de assimilar melhor os assuntos. Porém, a quantidade de matéria agora é absurda e só de pensar em fazer resumos de tudo isto à mão fico nervosa 😅 Converti-me aos resumos a computador e até nem desgosto da coisa...
  9. BeatrizM

Malta que (ainda) faz resumos... Fazem os vossos resumos à mão ou em computador? And why? I'm curious 😎
  10. BeatrizM

Hello, everyone ✨ Como estão a ser os vossos dias? Esta semana já começo algumas aulas no Zoom e até estou curiosa, confesso. Provavelmente, irei ter uma apresentação oral por lá... Entretanto, instalei uma aplicação chamada "Forest" para me auxiliar a cronometrar o tempo de estudo e até tem...
  11. BeatrizM

Olá, como estão? 😊 Well, fui hoje ao exame de Bioestatística e não me parece que vá ter grande nota... Recurso, here I go. Sexta-feira tenho o exame de Bioquímica, que espero que corra melhor que este *fingers crossed*. Aos que estão de férias, aproveitem. E aos que ainda andam na luta, boa...
  12. BeatrizM

Olá, pessoal. Espero que a vossa semana esteja a correr bem 💫 A minha está a correr melhor do que eu esperava. Passei à cadeira de AnatomoFisiologia I e Histologia. I'm so happy 😄 Por outro lado, tenho 2 exames para fazer... Vamos lá ver 😅
  13. BeatrizM

Feliz Ano Novo para todos. Que 2020 seja incrível 🎊🥂
  14. BeatrizM

Se eu não acabo o 1º semestre é o 1º semestre que acaba comigo. 😅
  15. BeatrizM

Bioquímica

Olá, boa noite. Será que alguém conseguia arranjar o livro de Bioquímica do Manuel Júdice Halpern em PDF? Obrigada 😊
  16. BeatrizM

2ª Fase de Candidaturas

Entrei na minha primeira opção 😁
  17. BeatrizM

Acesso ao Ensino Superior

Obrigada pela resposta 😊
  18. BeatrizM

Acesso ao Ensino Superior

Boa tarde, malta. Acabei este ano o secundário, porém só o consegui concluir em 2ª fase por causa da disciplina de Matemática A, sendo por isso obrigada a candidatar-me apenas na 2ª fase de candidaturas ao Ensino Superior. A minha dúvida é: Para o ano, se quiser concorrer ao Ensino Superior em...
  19. BeatrizM

Suposições Exame Nacional de Português 2019

A minha suposição vai para Camões Épico (Lusíadas),Ricardo Reis Heterónimo ou Cesário Verde... Sinceramente, não sei o que esperar da Parte C. Talvez seja para abordar o Sebastianismo presente em alguma obra ou um tema atual (Ambiente, Política, etc) e relacionar com alguma obra🤔🙄
  20. BeatrizM

Enfermagem

Percebido. Obrigada 🙂