Resultados da pesquisa

1. K

Resultados colocações 2022

Resultado: Colocado Instituição: [1503] Universidade de Lisboa - Faculdade de Ciências Curso: [9141] Física
  2. K

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Física - FCUL Engenharia Física - FCUL Engenharia Física - NOVA FCT Física - FCTUC Física - UA Engenharia Física - UA
  3. K

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

Tenho media de candidatura de 171,8. A média de física e engenharia física na fcul é 169,8 e 168,5 respetivamente. Acham que consigo entrar ou dadas as subidas das medias de exames nacionais este ano não? É que se subir para eu conseguir entrar em alguma das duas so pode subir 3,3 décimas, acham...
  4. K

Melhoria de nota interna

Bom dia, Terminei este ano o 12° e realizei o exame de matemática A. Sei que como acabei a disciplina este ano apenas posso fazer melhoria na 2 fase mas tenho uma dúvida. Eu acabei matemática com media dos 3 anos de 14, neste exame da 1 fase vou ter 18,5. Se a 2 fase me correr pior e eu tiver...
  5. K

Melhoria de nota interna

Boa tarde, estou no 12 ano e este ano quero realizar o exame de matemática A e Física e Química A. A física e química quero fazer melhoria pois o ano passado o exame correu-me mal mas posso utilizar este novo exame como prova de ingresso e melhoria de nota interna? Em relação a matemática, posso...
  6. K

E se eu faltar a um exame nacional?

Boa Tarde, inscrevi-me no exame de Física e Química A e no de Biologia e Geologia, já fiz o de física e química e pretendo ir à 2 fase, no entanto quero faltar ao de biologia pois não preciso do exame para nada. Pelo que já li sei que posso faltar sem consequências, apenas não posso fazer a 2...