Resultados da pesquisa

1. F

2ª Fase dos Exames Nacionais

Ahah muito obrigado 😂😅
  2. F

Obrigado, mas nao percebeste a pergunta, se eu nao me candidato a 1° fase posso candidatar-me a 2° ?
  3. F

GAES - Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Sim, pelo que percebi dizem que isso não interessa
  4. F

GAES - Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Em principio pões o que fica mais perto da tua residência, no entanto disseram-me que isso não influencia a candidatura...alguém que me corrija se estiver errado
  5. F

Obrigado, só mais duas questões se eu me candidato a 2ºfase não anula a candidatura a 1ºfase, pois não ? E se eu não me candidato a 1ºfase posso candidatar-me a 2ºfase ?
  6. F

Boas, se for a 2º fase dos exames posso-me inscrever na mesma na 1ºfase do concurso nacional? e caso o exame da 2º fase me corra bem posso ir a 2º fase do cuncurso nacional mesmo tendo entrado na 1ºfase ? E depois se entrar na 2º fase, quanto tempo mais tarde vou entrar em relação aos da 1ºfase...
  7. F

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Tenho a mesma dúvida mas penso que basta o que está la escrito na ficha ENES.
  8. F

Preferência Regional

Boas, quando faço o requerimento da ficha ENES tenho de dizer que pretendo usufruir da preferência regional ? É que quando fiz o requerimento não me apareceu nada sobre o assunto 1596803768 Acho preferencia regional apenas funciona em institutos politecnicos no entanto não tenho certeza
  9. F

ISCAC Gestão de empresas - ISCAC

Muito obrigado Sabes me dizer que saidas estão mais relacionados com finanças ?
  10. F

ISCAC Gestão de empresas - ISCAC

Boas, alguém me pode falar um pouco sobre o curso ? Queria saber um pouco sobre as perspectivas de emprego, se há muito desemprego e que saídas profissionais costuma este curso ter. obrigado
  11. F

Contigentes especiais regiões autónomas

Boas, sendo estudante nas regiões autónomas posso me candidatar através do contingente especial a um curso que não exista cá na região num instituto politécnico ? Desde já, obrigado.
  12. F

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Olá, não tenho certezas mas acho que já não é possível. Talvez o melhor seria contactares a secretaria da tua escola.
  13. F

Previsão médias acesso 2020/2021

Boa noite. Já ando a pensar nisto a algum tempo, Será que as medias dos cursos onde as provas de ingresso pedidas são apenas Português e/ou Matemática podem descer? É que vário pessoal decidiu não fazer exames de matemática ou português para ter férias ou por preguiça... E já agora, sei que ja...
  14. F

Olá, acho que nenhum curso vai subir mais que um valor, os exames não tinham assim tanto peso.
  15. F

Boas, como se sabe hoje terminaram as aulas e já temos uma noção da avaliação que vamos obter. Pessoalmente as minhas notas não se vão alterar em relação as do 2º período, que na altura não foram inflacionadas. Gostava de saber se as vossas notas em relação ao 2º período vão sofrer alterações ou...
  16. F

Recursos Ano da morte de Ricardo Reis

Boas, alguém tem apontamentos/resumo do livro "O ano da Morte de Ricardo Reis" ? Obrigado
  17. F

UBI Gestão / Economia na UBI

Olá, sim ajudaste bastante. Por acaso já tinha lido essa noticia em relação ao prestigio da UBI, fiquei foi surpreendido com taxa de empregabilidade do curso é muito positiva. Obrigado pela ajuda, de momento não tenho mais duvidas.
  18. F

UBI Gestão / Economia na UBI

Boas, desde já muito obrigado pela resposta. Queria saber um pouco mais sobre as instalações da Universidade, sobre a cidade ( rede de transportes , lojas etc), se o curso é mais teórico ou prático e perspectivas de trabalho .