Resultados da pesquisa

1. R

ISPA Candidatos a psicologia 2022/2023

Eu fiquei só de manhã
  2. R

Ficaste em que turma?
  3. R

ISPA Candidatura a psicologia no ISPA

Eu estou com 16.7, o que infelizmente ainda é uma diferença considerável para a nota do último colocado o ano passado :/
  4. R

Same :) com esperança conseguimos entrar os dois
  5. R

Olá, tudo bem? Eu estava pensar fazer o mesmo mas depois reparei que as datas das candidaturas do ispa são diferentes das candidaturas no ensino público, acabei por me inscrever já e depois se entrar na pública anular a matrícula. Estavas a pensar candidatar te a que universidade publica?
  6. R

Olá, alguém aqui que se tenha candidatado ao curso de psicologia no ISPA ?
  7. R

Concurso geral

Acho que já consegui compreender melhor, muito obrigado pela ajuda e disponibilidade :)
  8. R

Concurso geral

Olá, eu não sei muito bem, eu sei que existe o concurso nacional de acesso ao ensino superior "normal" que é para o ensino público, mas eu também me queria candidatar a uma privada e lá eles têm só o concurso geral em que tem que se pagar uma taxa de candidatura e as datas são diferentes das...
  9. R

Concurso geral

Olá, boa tarde, alguém me poderia explicar a diferença entre concurso nacional de acesso ao ensino superior e o concurso geral?
  10. R

Taxa de candidatura

Eu estava a querer candidatar me à licenciatura de psicologia através dos exames nacionais com a média do secundário, eu liguei para a universidade e disseram me que tenho de pagar essa taxa mas nunca tinha ouvido falar disso 1658494492 O que aparece como possibilidade é concurso geral, maiores...
  11. R

Taxa de candidatura

Olá, eu estava a considerar candidatar me à universidade ISPA para psicologia, mas existe uma taxa de candidatura de 75€, alguém me podia ajudar a perceber o porquê deste valor?
  12. R

Colocações das 1ª e 2ª fases 2022/2023

Alguém sabe onde posso encontrar o calendário com essas datas?
  13. R

Entrada na universidade

Olá, não acho que devam subir pois a média dos exames desceu
  14. R

ISPA Horário de Psicologia

E como seriam os horarios na turma de manhã? É que eu fui tentar pesquisar e os horários eram estranhos, começavam às 9h e acabavam às 14h e só haviam aulas 2/3 dias por semana