Resultados da pesquisa

1. P

Empréstimos com Garantia Mútua para apoiar o acesso ao Ensino Superior

Alguém sabe me dizer se o Empréstimo com Garantia Mútua para apoiar o acesso ao Ensino Superior está disponível para os Açores já ouvi dizer que sim e que não.
  2. P

Intercâmbio

Também gostava de fazer intercâmbio para a Irlanda. Conseguiste obter alguma informação?!
  3. P

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç. 1632309231 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç
  4. P

Direito a bolsa.

Em 2019 matrículei me numa disciplina isolada, a minha dúvida é se conta como se estivesse me matriculado num curso, perdendo assim o direito á bolsa, e ao contigente?
  5. P

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç. 1632137449 Solicito a criação de uma lista de candidatos a Estudos euro-atlanticos uaç
  6. P

inscrição para os exames como externa

soube depois das inscriçoes acabaram que tinha de efetuar a inscriçao para pedir a ficha enes terei que pagar a multa na mesma, certo? 1624288629 como nao sabia que tinha que efetuar a inscrição fiz o pedido de senha para o Gaes, e agora a escola está a pedir o recibo do pedido sendo que ja...
  7. P

Bolsas de estudo

O facto de ter estado inscrita numa disciplina isolada, conta como ter estado matrículada numa instituição pública, ou seja perco direito á bolsa e ao contingente por já ter estado matrículada numa universidade?
  8. P

Bolsas de estudo

Ouvi dizer que ao efetuar a candidatura a uma universidade e matrícular recebemos um incentivo na altura de 500€. Será que alguém consegue me confirmar a informação? Ou se aconteceu só numa época
  9. P

Pedido de Atribuição de Senha

Olá bom dia ☺️ Gostaria de confirmar o procedimento para efetuar o pedido de senha para o acesso á universidade sendo que não me inscrevi para exames nacionais.
  10. P

ate quando posso me inscrever fora do prazo pagando a multa?
  11. P

olá. se nao estou matriculada em escola e pretendo fazer a inscriçao para os exames o que devo preencher na parte da escola e curso? o ano passado tambem fiz o pedido de senha e ate fiz as candidaturas para a universidade pelo site da dges, preciso efetuar outro pedido de senha??
  12. P

Duvida bolsa de estudo

Boas candidatei me á bolsa, mas para além da bolsa estamos a ponderar pedir o empréstimo de estudante. Será que ao pedir o empréstimo perderia o direito á bolsa este ano e nos anos consecutivos?
  13. P

Bolsa de estudo numa universidade privada

Se me candidatar á UCP tenho direito á bolsa?
  14. P

Canditatura.

ok, muito obrigada.
  15. P

Canditatura.

Entao se quiser entrar nesta Universidade terei que esperar pela 2ª fase? 1599662230 Mas seria numa instituição privada.
  16. P

Canditatura.

Não, acabei de concluir o secundario.
  17. P

Canditatura.

Em que topico é suposto entrar? Maiores de 23 Anos Titulares de Diploma de Especialização Tecnológica Titulares de Diploma de Técnico Superior Profissional Titulares de Outros Cursos Superiores Concurso Especial para Acesso a Medicina por Licenciados Concurso Especial para Estudantes...
  18. P

Canditatura.

Licenciatura em Direito
  19. P

Canditatura.

Que condições seriam essas?