Resultados da pesquisa

1. D

Pagamento Bolsa

Obrigado.
  2. D

Pagamento Bolsa

Boas. Recebi o email no dia 27 de Outubro assim como teria bolsa de estudo DGES, sendo o meu terceiro ano consecutivo a tê-la. No entanto, ainda não recebi o pagamento do mês de Setembro e Outubro, muito menos o de Novembro. É normal esta demora? Obrigado pela atenção.
  3. D

Resultados Bolsa Dges

Boas. Alguém já recebeu email com o resultado relativamente à bolsa DGES? E se quem não a conseguir, recebe algum tipo de aviso? Já faz mais de um mês que submeti tudo e ainda não fui informado de nada. Obrigado pela atenção.
  4. D

Pedido de transferência Universidade Privada para Pública

Ou seja, acabando a licenciatura posso concorrer a outra instituição pública que nada vai influenciar nas cadeiras da universidade que me quero mudar, "começando do zero" só que no mestrado basicamente? E se o fizer, conta média etc para mudar no mestrado certo?
  5. D

Pedido de transferência Universidade Privada para Pública

Boas. Frequento uma universidade privada, vou agora para o 3ºano de licenciatura e depois mestrado integrado e gostaria de mudar para a pública. Alguém me consegue explicar tudo sobre o que devo fazer? Sei que devo inscrever me no concurso público, mas não sei se conta média, vagas etc... Além...
  6. D

Pagamento em atraso da Bolsa Dges.

Então deve entrar nos próximos dias. Eu ainda so recebi email, nao esta dado como pago nem recebi nada. Nao vou deixar passar muito tempo.
  7. D

Sim, recebi o e-mail mas no site não diz que efetuaram o pagamento. Vou contactar o gabinete de ação social e ver o que dizem. Obrigado 1651225759 Foi exatamente o que pensei. Se entretanto te disserem o porquê do sucedido ou como resolver o problema, avisa por favor.
  8. D

Boas a todos, sou estudante do ensino superior e recebo mensalmente a bolsa dges. Normalmente no dia 24 de cada mês é efetuado o pagamento, mas este mês de abril ainda não recebi (hoje dia 28) e nem no site aparece o mês dado como pago. Achava inicialmente que era um atraso do banco etc. É...
  9. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Era isso, se a bolsa dges é a mesma que a de ação social. Mas como nunca me foi dado escalão até ao 12 ano com os meus pais a ganharem ambos o salário mínimo, não sei se me hão de a dar.
  10. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boas. Vou me candidatar e pretendo obter a bolsa dges. Foi me informado que no final de fazer a candidatura vai me aparecer uma opção se pretendo ter bolsa de ação social. A bolsa de ação social é a mesma coisa que a bolsa DGES? Como funciona isso das bolsas? Obrigado.
  11. D

Candidatura Online e Pré-requisito E

Obrigado. Mas não planeio entrar na que me pede a declaração médica, então não tenho de tratar de nada.
  12. D

Candidatura Online e Pré-requisito E

Boas. O meu curso apenas uma universidade pede Pré requisito e é uma declaração médica a entregar quando for maricular. Mas o resto das universidades não pedem nada, ou seja nao tenho que tratar de nada se entrar em uma dessas certo?
  13. D

Provas de Ingresso

Muito obrigado.
  14. D

Provas de Ingresso

Boa noite. Sou externo e vou este ano realizar novamente exame e usa-lo com PI sendo este o ultimo ano de validade. De que forma posso prolongar a validade mais 3 anos? Tenho de o realizar para o ano e aí prolonga mais 3 anos? Como funciona isto? Obrigado.
  15. D

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Muito obrigado, esqueci-me de verificar aí.
  16. D

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Vocês já receberam a vossa senha??? 1591011074 Quem ainda não recebeu a senha deve contactar a escola? ou esperar?
  17. D

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Bom dia. Contactei a minha escola e disseram que não tinha de entregar antes o boletim presencialmente mas sim só quando fosse realizar os exames, ia mais cedo, passava nos serviços administrativos e tratava do assunto, entregando o boletim original, sendo o único que tenho, o imprimido...
  18. D

Ok obrigado, como é a mesma não deve haver problema
  19. D

Boas. Eu fiz a inscrição na escola antes do estado de emergência e entreguei o pedido de senha Com a nova reinscrição pretendo alterar exames, já soube que não temos de efetuar novo pedido, mas temos que reenviar o pedido que foi entregue novamente junto com esta nova inscrição?