Resultados da pesquisa

1. B

Médias Enfermagem na UM 2020

Manda me mensagem privada aqui com o teu número para te adicionar!
  2. B

A quem se quiser juntar ao grupo do WhatsApp q criámos, é só mandar-me mensagem
  3. B

Lista de Candidatos a Enfermagem - 2020/2021

Beatriz: 170,5 - Escola de Enfermagem UM
  4. B

Acho q te enganaste no fórum AHAHAH
  5. B

Quando saírem as colocações e soubermos de entramos eu crio mesmo um grupo
  6. B

Se quiserem podiam deixar os vossos instas e criava-se um grupo para nos podermos conhecer 😊
  7. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

170.5 Espero virmos a ser colegas!
  8. B

Pois eu sei que tenho uma margem ainda grandita mas houve tão boas notas no exame de biologia que eu já me imagino a não entrar por uma décima ahaha
  9. B

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Olá! Não me considero crânio nenhum mas como tive uma boa nota acho que posso dar umas dicas 1- Visto que nunca tiveste a disciplina aconselhava-te a ver vídeos no yt do professor jubilut e do crash course 2- Arranjar resumos. Como só tens um livro de biologia e pouco tempo até à segunda fase, o...
  10. B

Olá! Para ter uma noção se vou ter hipóteses de entrar em enfermagem na universidade do Minho, partilhem as vossas médias de candidatura A minha é 170.5
  11. B

Candidatura Online

Olá! Tenho uma dúvida Na pergunta sobre o desporto escolar que está na candidatura, se colocarmos "não" , somos impedidos de praticar desporto? E se pusermos sim temos que praticar?
  12. B

Enfermagem

17.05
  13. B

Pois só que eu também disse "inferior a 2.8" porque me pareceu não chegar aos 2.8 mas eles dizem "2.8" Devia ter dito aproximadamente mas lá está, não tinha régua para ter certezas. Ah e os valores eu coloquei entre parenteses.
  14. B

Olá! Acham que dizer " aproximadamente 2.9" em vez de "2.9" e dizer " inferior a 2.8 " em vez de "2.8" é considerado falha de rigor científico? Estou a referir-me ao exercício 15.4 do exame de biologia.
  15. B

Enfermagem

Eu sei muito obrigada! 1595693975 Eu ainda não entrei em nenhuma universade e não tenho experiência para opinar muito bem sobre o assunto por isso acho que mereço um desconto. Foi só o que me pareceu e vale o que vale. Cadeiras pesadas e desnecessárias(na minha modesta opinião, relembrando que...
  16. B

Enfermagem

Expressei-me mal desculpa. Queria dizer que a universidade em geral, talvez por ser mais recente,tem um espírito diferente e isso reflete-se nos programas dos cursos. No caso de enfermagem por exemplo têm logo estágio no 1° ano. O programa tb tem cadeiras mais úteis e dispensam outras mais...
  17. B

Enfermagem

Obrigada!