Resultados da pesquisa

1. P

Equivalências de ciências biomédicas para medicina

Muito obrigado!! Assim ja posso ir mentalmente preparado HAHAHAHAH
  2. P

Equivalências de ciências biomédicas para medicina

Olá, desculpa estar a incomodar, sei que isto não tem nada a haver com a tua pergunta, mas eu principio irei meter ciencias biomedicas na UA como primeira opção, será que podias dizer a tua opiniao sobre o curso, se achaste muito dificil e o ambiente. Desculpa mais uma vez por ter feito uma...
  3. P

Residências universidades

Ja tava à espera de isso acontecer. Muito obrigado
  4. P

Ciências biomédicas

Boa noite! Este ano queria ingressar no curso de ciências biomédicas se tudo correr bem, ao longo destes 3 anos adorei estudar química e principalmente biologia, queria apenas perguntar , se alguém me poder responder, se o curso é muito desafiador ou dificil ( tipo engenharia ) ou difícil mas...
  5. P

Residências universidades

Bom dia! Sou da Madeira mas vou estudar em Portugal continental, tendo em conta a distância acham que tenho grandes probabilidades de ser aceite nas residências universitárias? Tendo em conta que existe um enorme problema, é muito provável não possuir bolsa de estudo. Obrigado!
  6. P

Escolha da Universidade

Olá, só queria perguntar opiniões pessoais sobre o ambiente na universidade do Algarve e de Aveiro, pois estou bastante indeciso qual universidade vou, como venho das ilhas queria integrar- me facilmente. Além disto, acham que há muitas diferenças entre estas universidades, ou em qualquer uma...