Resultados da pesquisa

1. Madalena Biscaia

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Isabela, 11.9, Antropologia, FCSH
  2. Madalena Biscaia

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Talvez uma área de Ciências Sociais com antropologia e outras áreas que tais
  3. Madalena Biscaia

Caloiros Direito - 2020/2021

eu também!!! espero que entremos 😂Boa sorte!!! 1596648185 eu acho que sim. também quero entrar mas a minha média é um pouquinho mais alta. boa sorte!!!!
  4. Madalena Biscaia

Olá! A NOVA é a minha primeira, e única opção. Espero ver-te este ano!!
  5. Madalena Biscaia

Eu vou fazer os dois!
  6. Madalena Biscaia

Quem é que quer entrar em Direito no próximo ano letivo? Em que universidade? Vamos conhecer futuros colegas!!!
  7. Madalena Biscaia

Caloiros 2020/2021

Eu quero ir para a NOVA. Decidi por aí devido ao estilo de ensino, pelas pesquisas que fiz. Pode ser que sejamos colegas para o ano :)
  8. Madalena Biscaia

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Omds que fixe!! Sempre vamos conhecer alguém no primeiro dia!!
  9. Madalena Biscaia

Caloiros 2020/2021

Do que eu pesquisei, depende muito do tipo de ensino que se procura. Se eu fosse para a privada ia para a Católica, amei o ambiente. Mas para ver mesmo o tipo de ensino na Nova e Clássica o melhor é tentar descobrir alunos das duas
  10. Madalena Biscaia

Caloiros 2020/2021

Direito na NOVA!! Quem mais?
  11. Madalena Biscaia

Direito: Católica ou NOVA?

Hello again again 😂! Pesquisa bolsas catolica lisboa direito benfeitores e algures vais encontrar as condições. Mas sim acho que é baseado nos rendimentos, é mais ou menos como a bolsa da DGES. Sim, o dia aberto é dia 8 de maio se não me engano e é um dia fantástico, amei ir no ano passado!
  12. Madalena Biscaia

Olá!! É bom saber que não ando sozinha a tomar estas decisões 😅 Não sei se já sabias, mas a Católica para além das bolsas de mérito tem bolsas de benfeitores. Estas são atribuídas não só de acordo com a tua média mas também com a necessidade que tens. A parte boa é que são para os quatro anos...
  13. Madalena Biscaia

Então é assim: Desde o 10º ano, quando meti na cabeça que queria seguir direito, que a minha primeira opção foi a Católica (teria de concorrer a uma bolsa mas ainda assim estava bastante decidida). Apesar de ser ateia e no geral um pouco anti religiosa, em todas as minhas pesquisas surgia como...