Resultados da pesquisa

1. Filo_Menita

Medicina Dentária

sim!!! também gostava de saber :))
  2. Filo_Menita

Como melhorar a nota de Biologia e Geologia?

Olá!!! Será que podias, por favor, disponibilizar alguns apontamentos? Obrigado, desde já!!!
  3. Filo_Menita

Aspiradores a Medicina 2021

Olá Mariana! Também queria entrar em medicina e a FMUC seria a minha única opção porque só vou ter possibilidade de estudar em coimbra. Assim sendo, será que podias partilhar a tua experiência? O que estás a achar do curso? É tão difícil como dizem? Apesar das privações da pandemia, como são as...
  4. Filo_Menita

Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada

olá! será que me podias enviar também os de matemática? armandomrmendes@gmail.com
  5. Filo_Menita

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá, Birdy! Antes de mais, muito muito obrigada pela resposta, e obrigada também pela simpatia :)) Sim, eu entendo e agradeço imenso a ajuda! Como sou de Coímbra, gostaria de entrar cá na faculdade (porque sei que os meus pais não teriam possibilidade para me pagar os estudos noutra faculdade...
  6. Filo_Menita

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá!! Sou nova aqui. Estou no 11º ano e gostaria de entrar em medicina, mas não tenho média... Para medicina dentária infelizmente, também não... Acham que engenharia biomédica dá equivalências? Ou fisioterapia?? Obrigada :))
  7. Filo_Menita

Estudo para a 2a fase de exames

Olá, Kiki! Antes de mais muito muito obrigada pela resposta <33 Obrigada por todos os conselhos, vou segui-los e fico agradecida ;)) Obrigada também pela motivação, acho que também estava a precisar imenso, e é sempre bom "ouvir" algo de alguém que já tem experiência nisso... Obrigada, mesmo.
  8. Filo_Menita

Obrigada🤩🤩🤩
  9. Filo_Menita

Olá! Precisava de ajuda e pensei que alguém aqui me pudesse ajudar. Eu fui à primeira fase de exame de FQA e de BioGeo. Apesar de ter estudado muito, não tive a nota que pretendia e vou ambos os exames na 2a fase. Será que me alguém tem mais provas modelo ou exercícios que me possa ceder? Ou uma...
  10. Filo_Menita

Melhoria de nota

Muito muito muito obrigada!! Estou muito mais descansada agora que posso ter possibilidade de melhorar! Sim, muito obrigada também pelos consellhos, irei seguir! Ainda bem que me inscrevi aqui!!!! E obrigada pela simpatia e rapidez de resposta :))
  11. Filo_Menita

Melhoria de nota

Olá!!! Desde já obrigada pela resposta. Não quero ser chata, mas eu não percebo nada disto... Se eu repetir os exames para o ano, só contam se melhorar a nota, é isso? Mas isto só para BG e FQ, certo? Eu sei que ainda tenho um ano para melhorar matemática, mas a minha nota de 10 ano foi muito...
  12. Filo_Menita

Melhoria de nota

Olá! Sou um membro novo e um colega recomendou me vir aqui. Espero que me possam esclarecer, por favor: estou no 11 ano, em ciências e tecnologias e gostava de entrar em medicina dentária. No entanto, a minha média não chega. Há possibilidade de a melhorar? Se sim, como? Obrigada :))