Resultados da pesquisa

1. Manuelzi

Covid e exames

Boa tarde. Uma pergunta, os exames da minha faculdade são em janeiro. Estava a pensar e com medo do que acontecesse se eu tivesse covid nessa altura. Eu tenho que fazer os exames de segunda fase? Ou posso ir pra época especial com essa justificativa?
  2. Manuelzi

Época especial ensino superior

Bom dia a todos. Estou no iscte em Gestão. Infelizmente não vou poder comparecer em alguns exames em janeiro, e me foi informado que posso fazer os exames da época especial que vão ser em julho. A minha dúvida é que eu não sei como funcionam, não sei se são mais fáceis ou mais difíceis e etc...
  3. Manuelzi

ISCTE Horarios iscte

Bom dia. Quando me matriculei olhei o horário (ga3) e estava perfeito. (Vou mandar em anexo) Porém quando fui concluir a inscrição e colocar as competências transversais obrigatórias, não aparecem opções que tenham o mesmo horário que o que me aparecia quando visualizei os horários do ga3...
  4. Manuelzi

ISCTE Matrícula iscte

Bom dia. Sobre a matrícula no iscte, tenho que apresentar um documento que tenha minha morada e meu nome, mas eu não tenho, pois vim do Brasil agora. Tenho dupla nacionalidade mas não tenho documentos que tenham meu nome e a morada. O que eu posso fazer? Tenho um documento da minha mãe que tem...
  5. Manuelzi

ISCTE Matrícula iscte

Bom dia. Sobre o documento que tenha minha morada eu não tenho, pois vim do Brasil agora. Tenho dupla nacionalidade mas não tenho documentos que tenham meu nome e a morada. O que eu posso fazer? Tenho um documento da minha mãe que tem a morada, e no meu cartão cidadão tem o nome dela. Poderia...
  6. Manuelzi

Documentos matrícula

Bom dia. Não tenho cartão cidadão com a minha morada ou qualquer outro documento que una os dois. Entrei como emigrante, o que acham que devo fazer?
  7. Manuelzi

ISCTE Matrícula iscte

Bom dia, recebi o e-mail com a confirmação que estou colocado no iscte em Gestão. Porém não sei como fazer a matrícula. Ouvi falar numa tal de plataforma fênix. Alguém pode me ajudar?
  8. Manuelzi

Resultados

Bom dia, tenho uma pergunta. Dia 27 vão sair os resultados para ver se entro ou não na faculdade. E como funciona? Onde olho? E depois que sair os resultados, tenho que fazer a matrícula certo? E quanto tempo tenho para fazer essa matrícula? Muitíssimo obrigado!
  9. Manuelzi

Contingente Especial - Emigrantes Portugueses e Familiares

Bom dia. Alguém aqui já entrou ou pretende entrar na faculdade com o contingente especial de emigrantes? Preciso tirar umas dúvidas, obrigado.
  10. Manuelzi

Mesmo que eu vá concorrer ao contingente especial de emigrantes, é preciso que eu pegue a ficha enes na escola certo?
  11. Manuelzi

Boa noite. Quais são os documentos obrigatórios que preciso submeter na olataforma na hora da candidatura?
  12. Manuelzi

Segunda fase

Qual é o prazo para o pagamento da inscrição da segunda fase?
  13. Manuelzi

Segunda fase

Não não, na inscrição, quando estou preenchendo os dados, me pedem para fazer upload de um "pedido de senha" qual seria? Aquele que eu já pedi em Março ou maio
  14. Manuelzi

Segunda fase

Para a inscrição na segunda fase, o tópico que diz "pedido de senha" é o pedido de senha que fiz em Março né? Ou maio
  15. Manuelzi

Pagar exame segunda fase

Como posso pagar os 3€ que é preciso para a segunda fase? Sendo que estou muito longe da minha escola. Tem como ser por transferência ou algo do tipo?
  16. Manuelzi

Segunda fase

Eu vou entrar usando o contingente especial, e o comtingente é só para a primeira fase. Mesmo assim não me prejudica em nada inscrever para a segunda né? 1628235430 E os 3 euros que tenho que pagar, tenho que ir presencialmente a escola fazer isso?
  17. Manuelzi

ISCTE Gestão - ISCTE

É a mesma coisa no iseg? 1628198728 No iseg é a mesma coisa? Pois Gestão em inglês e gestão em português tem 2 códigos diferentes 1628198730 No iseg é a mesma coisa? Pois Gestão em inglês e gestão em português tem 2 códigos diferentes
  18. Manuelzi

Segunda fase

Tenho uma dúvida sobre a segunda fase. O prazo para a inscrição na segunda fase termina amanhã, e eu não sei se me inscrever na segunda fase, vai anular a primeira. Ou seja, posso me inscrever na segunda fase, mesmo tendo chances de passar na primeira?
  19. Manuelzi

NOVASBE Nova School Business and Economics

Bom dia. Tenho uma pergunta. O mínimo para candidatura da nova sbe é 13.5 valores. Vocês consideram que desça esse valor no contingente de emigrantes, devido a imensa dificuldade no exame de matematica A, e a "desvantagem" que é um aluno que nunca estudou no ensino português fazer esse exame de...
  20. Manuelzi

ISCTE Gestão - ISCTE

Uma pergunta, nas candidaturas, eu tenho que colocar: • gestão iscte inglês •gestão iscte português E etc Ou posso colocar simplesmente •gestão iscte