Resultados da pesquisa

1. A

Maiores de 23

Boa tarde, ainda não, mas falei com o ISCAP e disseram para não me preocupar porque iriam enviar os acessos para a matrícula. Vou aguardar até amanhã e se não enviarem entretanto volto a ligar. 1600694946 Boa tarde, ainda não, mas falei com o ISCAP e disseram para não me preocupar porque iriam...
  2. A

Maiores de 23

It goes without saying. Se estás a candidatar por maiores de 23 não podes fazer exame nacional. No IPP chamam de prova específica ao exame que tive que fazer, nem percebo porque é mencionaste o exame nacional. Mas pronto, sim é isso que é necessário. Boa sorte aos candidatos, está quase :)
  3. A

Maiores de 23

É o cartão de cidadão e a pauta da classificação da entrevista + avaliação curricular + prova específica. Já foi dito aqui
  4. A

Maiores de 23

Vou-te enviar msg privada
  5. A

Maiores de 23

Sim. Mas confirma que documentos te pedem ..consoante a instituição pode ser diferente. Devem ter disponibilizado um pdf
  6. A

Maiores de 23

Vê se é isto! Se for, o prazo acaba hoje.. https://www.letras.ulisboa.pt/pt/candidaturas/licenciaturas/maiores-de-23-anos
  7. A

Maiores de 23

Liga para lá, ou envia-lhes e-mail. É melhor
  8. A

Maiores de 23

No meu caso sim, são os documentos que o Politécnico do Porto pede. Tens que ver especificamente o que é que te obrigam a anexar, se falhas qualquer coisa a candidatura é inválida, atenção! Deves ter um pdf com todas essas informações
  9. A

Maiores de 23

Que candidatura estás a falar? Eu estou-me a referir à segunda fase das candidaturas para maiores de 23 anos... Já fomos avaliados (avaliação curricular, prova e entrevista) e agora é candidatura para nos inscrevermos no regime diurno ou noturno... os únicos documentos que tive anexar foi o meu...
  10. A

Maiores de 23

Eu não recebi e já fiz a candidatura, abriram dia 10. Ninguem avisou de nada, estejam atentos ás informações lançadas no site da instituição onde se estão a candidatar.
  11. A

Maiores de 23

Não. Esse link vai-me dar á candidatura inicial, onde fui avaliada na prova específica, entrevista e currículo. Eu não consigo encontrar é o sítio específico para me candidatar ao regime diurno e noturno. Também não está no meu processo da candidatura.. Obrigada 1597229122 EDIT: Já...
  12. A

Maiores de 23

Eu pretendia saber o link do IPP especifico para a candidatura para o regime diurno ou noturno, que nao encontro. Alguém me pode ajudar pf?
  13. A

Maiores de 23

Muito obrigada, podes enviar-me o link com este anexo?
  14. A

Maiores de 23

Este ano, pelo menos no Politécnico do Porto, devido ao COVID-19, não vai haver 2ª fase, juntaram tudo numa só fase, está no Edital em anexo. Alguém sabe se já abriram as candidturas para nos inscrevermos no regime diurno ou noturno? Ainda não recebi nenhuma informação nem encontro nada no site...
  15. A

Maiores de 23

Sim
  16. A

Maiores de 23

Hoje liguei ao ISCAP e disseram que iriam enviar mail na primeira semana de Agosto (após o periodo das reclamações) com a informação. Nessa altura também sairão as vagas para os cursos. Terás que pagar 60,00€ para a candidatura, seja regime diurno ou noturno. O que não souberam responder foi...
  17. A

Maiores de 23

É um auditório dentro da faculdade de belas artes. Pesquisa na net
  18. A

Maiores de 23

de Junhp Boas, Fiz prova para o IPP / ISCAP dia 9 de Junho e a prova foi realizada na plataforma Moodle. Durante todo o tempo têm de ter a camara ligada e microfone desligado, através do Zoom que têm de aceder meia hora antes para esclarecimento de dúvdas. O IPP envia e-mails a informar de...
  19. A

Processo de Candidatura Maiores de 23 (Exames no Moodle?) - COVID-19 2020/2021

Experimenta enviar e-mail para da_licenciaturas@iscap.ipp.pt ou candidaturas@iscap.ipp.pt e pede para te enviarem os critérios de avaliaçao e conteúdos pragmáticos da Prova de economia e exemplos das provas dos anos anteriores.