Resultados da pesquisa

1. Raquel Mi

Posso trajar com traje masculino sendo rapariga em Évora?

Olá! Da minha experiência em Coimbra, podes usar o traje que preferires sem qualquer tipo de problema. No nosso código já nem lhe chamamos traje feminino ou masculino, precisamente porque qualquer pessoa pode usar qualquer um deles.
  2. Raquel Mi

proibições do traje

Hello Eu sou caloira, trajo e pertenço à praxe. Na altura perguntei à minha Senadora de praxe se podia e ela respondeu que sim, porque o traje NÃO É PRAXISTICO. Por parte dos doutores nunca tive problemas, no entanto os caloiros gostavam de me olhar de lado. Mas é como digo, se queres trajar...
  3. Raquel Mi

Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

Em Portugal podes tirar o mestrado em medicina legal (embora nunca possas "oficialmente" fazer autópsias) e podes trabalhar no instituto de medicina legal, ou podes candidatar-te à PJ, isto dentro da área de antropologia forense. Mas, de facto, há pouco trabalho para antropólogos em Portugal...
  4. Raquel Mi

Antropologia

Muito obrigada pelas informações!
  5. Raquel Mi

Antropologia

Muito obrigada! Também estou interessada em antropologia biologica e forense. E estava a pensar entrar em Coimbra.
  6. Raquel Mi

Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

Embora também adore historia, eu estou a pensar ir para antropologia, é uma área mais abrangente e em que estudas o ser humano em todas as suas vertentes, não só culturais e históricas como também biológicas. Se gostas de psicologia, sociologia, história e também biología creio que antropologia...
  7. Raquel Mi

Previsões Das Médias Antropologia 2022/2023

Olá, chegaste a entrar em antropologia? Eu estou interessada nesse curso e gostaria de saber se me podes dar algumas dicas e informações...
  8. Raquel Mi

Candidatura à universidade

Os exames têm mais de um ano de validade pelo que poderás usar o que já tens.
  9. Raquel Mi

Voluntariado/trabalho de férias

Olá maltinha. Alguém sabe onde se pode fazer voluntariado ou um trabalho em part time, nas férias do verão, na zona de Viseu? Acabei o 12⁰ ano agora e tenho disponibilidade à tarde. Gosto de trabalhar com animais e idosos e adoro ler ou trabalhar com livros. Tenho uma grande capacidade de...
  10. Raquel Mi

Antropologia

Olá maltinha. Acabei o 12⁰ com média de 17 no curso de científicos, fiz o exame de biología e de filosofia tendo 16.3 nos dois. Tive 20 a psicologia e biología e 18 a português. Sempre me interessei muito por compreender o ser humano ao nível psicológico, biológico, social e histórico, sou...