Resultados da pesquisa

1. Rui F.

Calculadora matemática A

Olá. Então achas que devo comprar uma Texas em vez da Casio?
  2. Rui F.

Calculadora matemática A

Sim, em princípio era para seguir algo dentro das ciências exatas. Neste caso qual achas que é melhor entre essas marcas?
  3. Rui F.

Calculadora matemática A

Boas, Qual é a melhora calculadora para usar em matemática a, Casio ou Texas instruments? E que modelo?
  4. Rui F.

Reapreciação

Obrigado 🙂
  5. Rui F.

Reapreciação

Bom dia, hje ainda posso pedir a consulta de prova não posso?
  6. Rui F.

pagar cópia do exame

Isso depende da escola, tens de perguntar na secretaria da tua. Por exemplo, na minha mandam por email e não cobram.
  7. Rui F.

Previsão Médias Medicina 2022

Sim, neste caso a nota passa para 18.
  8. Rui F.

exames nacionais 2022

Sim. Este é o último ano que podes usar o exame que fizeste em 2020 como pi.
  9. Rui F.

Alteração Regras do prazo de validade dos Exames Nacionais

Fizeste o exame em 2020, certo? Então este ano é o último que o podes usar como prova de ingresso.
  10. Rui F.

O Exame de Português foi mais fácil do que no ano passado?

Exato, foi nesse sentido que fiz a composição, espero que seja assim xD
  11. Rui F.

Ah, fico mais descansado. Eu falei de pessoas que emigram e falei da guerra na Ucrânia, mas estava em dúvida se me tinha desviado do tema, pq quando saí da escola as pessoas estavam a dzr que aí falaram dos heróis nos Lusíadas e na Mensagem, mas supostamente o grupo 3 não está relacionado com a...
  12. Rui F.

O que é que vocês falaram no grupo 3?
  13. Rui F.

Como correu o exame de Português?

Espero que tenhas razão 🙂 é que uma pessoa está tão habituada a dizer sujeito poético que depois acaba a usar sempre a mesma expressão...
  14. Rui F.

Na primeira pergunta do exame, os critérios dizem: Explicitação do apelo que D. Sebastião dirige aos portugueses: incita-os a aguardar o seu regresso messiânico. Eu não pus bem o que está nos critérios mas acho que dava para contar alguma coisa, no entanto, em vez de pôr D. Sebastião, pus...
  15. Rui F.

podes ver aqui: Exame de Português: veja a prova e os critérios de correcção
  16. Rui F.

Exame Nacional de Português 639 2022

Já há os critérios: Exame de Português: veja a prova e os critérios de correcção
  17. Rui F.

Espero que sim, pq foi a que pus, dps de mto pensar xD
  18. Rui F.

Não correu muito bem. O exame até era fácil, mais que o ano passado na minha opinião, mas estava tão nervoso este ano e queria explicar tudo tão bem que me troquei todo, principalmente na mensagem. Acho que vou ter pior nota que no ano passado 😢
  19. Rui F.

Inscrição para os Exames Nacionais de 2022

Obrigado pela resposta 🙂 já consegui fazer a inscrição 🙂