Resultados da pesquisa

1. Nicole Alves

Programa +Superior

O ano passado candidatei-me contudo nao recebi bolsa + superior, este ano posso voltar a candidatar-me tendo transitado para o 2º ano do meu curso?
  2. Nicole Alves

Praxe - sim ou não?

Eu pretenci á praxe este ano, e terminei a praxe. Fui com medo e fui muito bem aceite e nao tive nada contra a praxe. O unico conselho que posso dar é experimentarem e verem que gostam e se tem perfil para pertencerem à praxe. Claro que cada instituição tem praxes diferentes e cabe a cada um...
  3. Nicole Alves

Enfermagem

Como aluna da Escola Superior de Saúde de Santarém, vou agora para o 2º ano, posso dizer-te que teres estágio logo no 1º ano é uma mais valia, contudo nao te foques apenas nesse aspeto. Na minha altura, coloquei a ESEL em 1º opção e não entrei, nem sequer me candidatei a 2º fase, porque eram os...
  4. Nicole Alves

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, no pedido de bolsa, eu coloquei a conta bancaria do meu pai, queria agora mudar para a minha conta bancaria, alguem sabe como posso fazer isso? Obrigado.
  5. Nicole Alves

Acesso ao Ensino Superior

Obrigado estava a ficar um pouco preocupada :D Obrigado
  6. Nicole Alves

Acesso ao Ensino Superior

Imgur: The most awesome images on the Internet é natural ja ter feito a candidatura á 1 mês e os documentos nao terem sido recebidos?
  7. Nicole Alves

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, eu fiz a candidatura e tal, tudo muito bem. Mas fui fazer a candidatura a universidade hoje, e quando fiz a candidatura nao tinha conta propria para receber o dinheiro da bolsa(caso tivesse direito a ela) Sendo assim coloquei o do meu pai. Queria agora mudar para a minha conta, mas...
  8. Nicole Alves

Ficha ENES

Obrigado, a ver se peço o mais rapidamente possivel ^^
  9. Nicole Alves

Ficha ENES

Boa tarde, eu so voltei agora de ferias, fiquei com uma duvida na cabeça. Eu nao pedi a minha ficha enes de2 fase, e vou precisar de me candidatar em principio com uma melhoria de nota do exame de fq de 2 fase. Agora em setembro ainda e possivel pedir a ficha enes certo?
  10. Nicole Alves

Enfermagem

EU nao stenho a certeza. Mas teoricamente nao. Visto que para enfermagem naohá ano zero. Para alem disso o exame de biologia é obrigatorio para a entrada e para isso precisas no minimo 9.5. Sem esse valor nao te podes candidatar a enfermagem. Mas como disse nao tenho a certeza. Aconselho que...
  11. Nicole Alves

Biologia e Geologia - Exame

Eu nao sei, mas na resposta do agar eu fiz o que eles pediram nos criterios, porque no meu 10 ano ( 3 anos atras) demos essa experiencia na aula e foi desse modo que estava la. Será por isso que nao existem outras hipoteses nos criterios?
  12. Nicole Alves

Os criterios saiem a que horas?
  13. Nicole Alves

Peço desculpa colocar batantes questões >-< quem souber responder agradecia ^^ Exame 2009 1ª fase: Grupo II exercicio 2 - Imgur: The most awesome images on the Internet O que o fluxo instestinal tem a ver com o fluxo sanguineo? Exame 2009 1ª Fase Grupo IV exercicio 3 - Imgur: The most awesome...
  14. Nicole Alves

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

O que acharam do exame? Eu sinceramente nao achei o exame dificil mas sim trabalhoso. Fiquei sem tempo para resolver a da constante de equilibrio pois perdi imenso tempo na do plano inclinado. Fiquei um pouco chateada visto que era uma exercicio que eu com mais 10 minutos resolvia bem .
  15. Nicole Alves

Sem problemas :grinning:
  16. Nicole Alves

Exatamente como Urmik disse ^^
  17. Nicole Alves

Imgur: The most awesome images on the Internet Aqui está.
  18. Nicole Alves

Sim. Vou tentar.
  19. Nicole Alves

A mim deu-me a B nao sei se esta correto mas aqui vai. Imgur: The most awesome images on the Internet