Resultados da pesquisa

1. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, Não tenho grande conhecimento em equivalências mas pelo que sei equivalências para medicina são sempre um bocadinho complicadas. (É sempre mais facil fazer equiv. entre medicinas) Mas existem provalmente algumas cadeiras em enfermagem vet ou eng zootecnica. Porém, podes sempre ter em...
  2. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Menos de 1 mês Este ano é: 04.01 a 25.01
  3. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, sim tudo tem exame :/ Mas acho que não é difícil Basicamente tivemos tipo 3 ou 4 seminários este semestre sobre maneio de animais(teorico), como interagir com eles, 1°abordagem... E também tivemos uma manhã com os cavalos a limpa-los etc(prático) É a última cadeira com a qual temos que nos...
  4. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Sim há exames orais Supostamente iamos ter, como em todos os anos anteriores, um oral de anatomia e outro de histologia mas por causa do covid o de histologia será escrito e o de anatomia é oral como habitualmente. Isto tudo referente a componente prática, porque a parte teórica é sempre por...
  5. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá! Sou aluna do 1°ano da FMV e ainda só tive 2 exames, um deles agora mesmo🙃 Por isso não sei se te consigo ajudar em tudo. Mas em relação ao ambiente a faculdade é excelente, as pessoas são simpáticas, temos grupo de mentores que é um projeto muito util que nos ajuda a sentir mais integrados...
  6. Inês Guerra

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Olá, para quem entrou na fmv-ul pode enviar-me mensagem privada com o seu nome do facebook para eu conseguir adicionar ao grupo dos caloiros da fmv :) 😘😘😘
  7. Inês Guerra

Pré-requisitos A e B

Boa tarde, Alguém sabe qual é a validade dos pré requisitos A e B? Os meus foram emitidos no dia 24.07.2020 Estão dentro do prazo? Muito obrigada😊
  8. Inês Guerra

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/lista-de-candidatos-a-medicina-enfermagem-veterin%C3%A1ria-2020-2021.48362/