Resultados da pesquisa

1. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, Não tenho grande conhecimento em equivalências mas pelo que sei equivalências para medicina são sempre um bocadinho complicadas. (É sempre mais facil fazer equiv. entre medicinas) Mas existem provalmente algumas cadeiras em enfermagem vet ou eng zootecnica. Porém, podes sempre ter em...
  2. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Menos de 1 mês Este ano é: 04.01 a 25.01
  3. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, sim tudo tem exame :/ Mas acho que não é difícil Basicamente tivemos tipo 3 ou 4 seminários este semestre sobre maneio de animais(teorico), como interagir com eles, 1°abordagem... E também tivemos uma manhã com os cavalos a limpa-los etc(prático) É a última cadeira com a qual temos que nos...
  4. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Sim há exames orais Supostamente iamos ter, como em todos os anos anteriores, um oral de anatomia e outro de histologia mas por causa do covid o de histologia será escrito e o de anatomia é oral como habitualmente. Isto tudo referente a componente prática, porque a parte teórica é sempre por...
  5. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá! Sou aluna do 1°ano da FMV e ainda só tive 2 exames, um deles agora mesmo🙃 Por isso não sei se te consigo ajudar em tudo. Mas em relação ao ambiente a faculdade é excelente, as pessoas são simpáticas, temos grupo de mentores que é um projeto muito util que nos ajuda a sentir mais integrados...
  6. Inês Guerra

Candidatos a Medicina Veterinária 2020/2021

Olá, para quem entrou na fmv-ul pode enviar-me mensagem privada com o seu nome do facebook para eu conseguir adicionar ao grupo dos caloiros da fmv :) 😘😘😘
  7. Inês Guerra

Pré-requisitos A e B

Boa tarde, Alguém sabe qual é a validade dos pré requisitos A e B? Os meus foram emitidos no dia 24.07.2020 Estão dentro do prazo? Muito obrigada😊
  8. Inês Guerra

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/lista-de-candidatos-a-medicina-enfermagem-veterin%C3%A1ria-2020-2021.48362/
  9. Inês Guerra

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2020/2021

Inês; 181,5; Medicina Veterinária; FMV-UL
  10. Inês Guerra

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Medicina veterinária se for possível :) Obrigada
  11. Inês Guerra

Olá, vou dar-te a minha opinião sincera: Acho que a tua nota é bastante boa!!!😉 No entanto, este ano todos nos encontramos numa situação difícil e não sabemos muito bem o que esperar... Acho que a ansiedade é geral.😬 Na minha opinião, este ano as médias vão subir até porque(factos): muitas...
  12. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, se alguém me conseguir responder, gostaria de saber onde são normalmente feitos(e quando) os Erasmus dos estudantes de med vet, se possível dos da fmv-ul Tenho imensa curiosidade!😊 Obrigada :)
  13. Inês Guerra

Olá, aqui estão as minhas 6 opções! Muito boa sorte a todos, futuros colegas!🍀😊
  14. Inês Guerra

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Boa tarde, no caso dos pré requistos B também não preciso de preencher nada no ato da candidatura? Obrigada :)
  15. Inês Guerra

Caloiros 2020/2021

Olá, sou de 12° mas pelo que me disseram: -Enfermagem veterinária -Engenharia zootécnica Talvez biologia também...mas esta última n tenho a certeza N sei se há estes cursos todos em Évora mas pelo menos estes podem dar mais equivalencias :)
  16. Inês Guerra

Olá, a minha primeira opção é FMV-UL❤ , a minha média de candidatura é 18.15 Estou tão ansiosa para saber... Boa sorte a todos 🍀🤞
  17. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Bom dia, Eng.zootécnica, pelo menos este ano, está fora de questão para mim porque optei por não fazer o exame de Matemática e focar-me só em fq. Embora a média seja baixa, sem a prova de mat não me é permitida a entrada. No entanto, pondero a faculdade de med vet em Évora, dado que as provas de...
  18. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Muito obrigada pela ajuda 😊
  19. Inês Guerra

Medicina Veterinária

Olá, obrigada por se disponibilizar a ajudar! Estou no 12°ano e quero muito entrar em Medicina Veterinária de preferência na ULisboa. Porém devido ao exame de FQ talvez não consiga! (No entanto vou repeti-lo) Queria saber quais são as áreas que dão mais equivalência. Estou a pensar escolher...