Resultados da pesquisa

1. C

ESEnfC Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Olá :) Terminei agora o 12ºano, e ontem foi o tão temido dia de ir ver os resultados! Felizmente tudo está sob controlo! E colocarei em 1ª opção Coimbra! Tento pesquisar no site mais informações, mas não encontro nada de especial! Alguém me consegue dar o seu testemunho relativamente a...
  2. C

UA Campus e cidade em geral - UAveiro

Olá a todos!!! Uma das minhas opções é enfermagem em Aveiro... mas tenho algumas dúvidas relativamente às residências, cantinas e praxes.. Alguém me consegue transmitir algumas informações?? Obrigada :D :D :D
  3. C

UBI Bioengenharia - UBI

Obrigada pelas informações, mesmo !!! Se não for pedir muito... em relação às residências, cantinas e praxes... E as disciplinas mais relacionadas com biologia? Obrigada mais uma vez!! :D
  4. C

Enfermagem

Olá a todos os indecisos e confusos, como eu!! Também ando super à nora em relação a Fisiologia clinica ou enfermagem... Sei que em termos de empregabilidade é complicado, mas que o importante é o sentimento de realização pessoal que temos de sentir ao desempenhar o nosso (futuro) trabalho...
  5. C

UBI Bioengenharia - UBI

Booom dia a todos! Estou na fase da confusão e da insegurança, parece que não pertenço a lado nenhum.. e se hoje estou convicta de um caminho, amanhã encontro sempre algo que me faça vacilar! Então, à mais de ano que estou decidida que quero ir para a "Cidade da Neve" estudar, e fascina-me o...