Resultados da pesquisa

1. Francisco Santos 18

Bolsa de mérito e IRS

Boa tarde, A minha duvida e simples. Recebi bolsa de merito da dges no ano de 2021 referente ao ano letivo de 2018. O que deverei fazer na declaracao de irs deste ano? Estou isento de imposto?
  2. Francisco Santos 18

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá, Sabem qual é o dia que está estipulado para a dges fazer o pagamento? e ate que dia e que eles dao a ordem de pagamento? Cumprimentos
  3. Francisco Santos 18

Colocações 2017/2018 - Discussão

se nao é o recibo, é algo o genero... Vejam se nao tem la algum documento novo
  4. Francisco Santos 18

Colocações 2017/2018 - Discussão

vejam na vossa pagina de candidatura se nao tem um recibo de sgunda fase e assim ja sabem onde entraram
  5. Francisco Santos 18

IPL a mesma coisa... Deve ser mesmo procedimentos da dges
  6. Francisco Santos 18

Assim terei que ir a entrevista? É porque eu tambem coloquei ajudas nao declaradas em IRS, as mesmas do ano anterior... ou seja é como se nada tivesse mudado... e achas que poderão muito a responder? O ano passado, o meu caso foi um exagero, tendo ido so uma entrevista e tudo, so me pagaram em...
  7. Francisco Santos 18

Alguém ja recebeu alguma resposta de bolsas da dges? Estava no jornal a dizer que iriam responder hoje a mais de metade dos alunos candidatos à bolsa de estudos...
  8. Francisco Santos 18

Previsões médias 2017/2018

nao querendo me por em coisas que nao sao do meu business, mas o ano passado saiu um excel que era verdadeiro antes do tempo
  9. Francisco Santos 18

o problema nao é o resultado mas sim o quando poder fazer a contrartualização, visto que a minha faculdade é muito lenta nesse processo...
  10. Francisco Santos 18

Desculpem parecer chato, mas alguem ja fez a contratualizção? Para se fazer a contratualização, é necessário a faculdade comunicar com a DGES para comprovar a minha inscrição? Se sim, demora quanto tempo? Cumprimentos
  11. Francisco Santos 18

Olá, será que alguem me pode dizer o porque de nao conseguir fazer a contratualização? ja vou para o segundo ano e tudo... e lá na candidatura diz que aguardam informacao academica e eu ja me inscrevi a um mes Cumprimentos
  12. Francisco Santos 18

Boas, eu ja renovei a bolsa de estudos para este ano, mas nao consigo fazer a contratualizacao e diz me que aguarda informação academica... Eu gostava de perceber porque nao consigo fazer a contratualizacao... Cumprimentos
  13. Francisco Santos 18

Boas,vou para o 2º anp e candidatei me á bolsa, e gostaria de saber se acham que as informacoes academicas demoras a chegar a dges, visto que é nessa fase que eu estou... outra duvida é que a contratualizacao (acho que é assim) so é possivel depois desta fase certo? Cumprimentos
  14. Francisco Santos 18

ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

Sim só posso falar do ano passado porque ainda nao sairam os proximos... o ano passado foi tudo a tarde das 14h as 18h20 mas geralmente saimos mais cedo... Bom horário para depois ir ao arco ;)
  15. Francisco Santos 18

olha sinceramente ja nao sei.. o ano passado os horarios sairam depois de eu saber que estava colocado la... pelo menos do 1º ano. o ano passado a primeira semana nao houve aulas, eram so praxes...
  16. Francisco Santos 18

Vais encontrar um bom ambiente, um ambiente de entreajuda entre todos... Tem festas e o que mais me agrada lá é a tranquilidade... Começamos na última semana de Setembro. É dos cursos que mais áreas abrange no Iscal, vai desde Direito, a Gestão, a Finanças claro, Economia e Contabilidade...
  17. Francisco Santos 18

isso vai demorar, so deve ser em Setembro.... mas em principio o 1º ano é a tarde e os restantes de manha com um dia de folga..... pelo menos foi o que aconteceu em 2016/2017
  18. Francisco Santos 18

Claro mas terás que ver o que cada mestrado pede... e terás que alcançar boas notas para que tal possas fazer