Resultados da pesquisa

1. afonsoantunez

Nota final de cadeira

Olá! Obrigado já agora pelo esclarecimento. Creio que faltam 15%, que deve de ter a ver com a assiduidade e afins.
  2. afonsoantunez

Nota final de cadeira

Boa tarde! Tenho uma cadeira no meu curso, em que a avaliação consiste neste esquema: TESTES PRESENCIAIS TESTE 1: 16 de novembro 2022 (20% da nota final) TESTE 2: 4 de janeiro 2023 (35% da nota final) TRABALHO DE GRUPO TRABALHO ESCRITO : 03 de janeiro 2022 (15% da nota final)...
  3. afonsoantunez

Resultados colocações 2022

O curso é LLC, na FCSH da NOVA. :)
  4. afonsoantunez

E só uma coisa, se o meu curso diz que tenho de fazer até a inscrição até ao X dia (caso contrário perco a vaga e tenho de ir à 2a fase), quer dizer que contínuo com a vaga até realizar a matrícula (dentro do prazo), certo?
  5. afonsoantunez

Olá a todos! No e-mail que recebi da DGES, o meu resultado é colocado. Posto isto, o curso onde fiquei colocado tem 75 vagas. Isto quer dizer então que eu faço parte das 75 pessoas que vão entrar no respetivo curso, certo? (Sorry eu estar a fazer esta pergunta tão estúpida, ainda nem acredito...
  6. afonsoantunez

Exames Nacionais 2022

Boa noite. No ano passado realizei os exames de Filosofia e Inglês, dado que o curso que tinha em mente inicialmente, pedia estas provas. Acontece que, acabei por observar outro curso, e tendo este como escolha definitiva, os exames pedidos deste são Português e Inglês. Já realizei a inscrição...