Resultados da pesquisa

1. _ritamrc_

Questões sobre o traje.

Boa tarde, Para uma pessoa que não seja da praxe e queira usar o traje, como o deve fazer? Ou seja, existe algumas regras para como usar o traje o que se pode ou não fazer com a capa por exemplo... É que queria usar mas não quero de forma alguma usar de forma incorreta ou de forma a desrespeitar...
  2. _ritamrc_

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Sim na candidatura iria meter o agregado atual, no entanto o IRS como é do ano anterior e esse ano seria correspondente a outro agregado não sei...
  3. _ritamrc_

Boa tarde, uma pessoa que tenha bolsa este ano, que está a viver com os pais e por isso tem a sua morada na casa dos apis, agregado e etc. Se essa pessoa mudar de morada, para casa de tios por exemplo, essa pessoa deixa de ter bolsa no ano corrente? Essa pessoa pode-se candidatar a bolsa de...
  4. _ritamrc_

bom dia, fiz a minha candidatra à bolsa dia 6/09, e conheço pessoas que já receberam resposta/resultado da candidatura à bolsa. No entanto eu ainda n sei de nada, naquela bolinha do site diz "Em análise/aguarda decisão" na parte dos serviços de ação social. Alguém me pode dizer como posso saber...
  5. _ritamrc_

Olá então quem tem escalão de abono será em principio bolseiro? Eu fiz pedido de abono (porque à cerca de ano e meio foi me bloqueado por outras situações)mas sem um comprovativo de matrícula no ensino superior nao me será atribuído. Por isso estou à espera de dia 28. Caso me seja atribuído um...
  6. _ritamrc_

Com certeza, muito obrigada 😁
  7. _ritamrc_

Olá submeti hoje a candidatura à bolsa, no final dizia que iria receber um email mas nao recebi nada. É normal? Ja voltei a entrar na plataforma e diz que a candidatura foi submetida com sucesso... mas ainda n recebi mail nenhum
  8. _ritamrc_

Imagem Médica e Radioterapia

Olá eu candidatei me a imagem médica e radioterapia na estesl este ano, espero entrar. Se puderes podes me falar do que achas do curso e que cadeiras sao mais dificeis, do ambiente e metodo de ensino... etc...
  9. _ritamrc_

Lista de Candidatos a Ciências - 2020/2021

Rita; 156,9; imagem médica e radioterapia, Estesl
  10. _ritamrc_

Muito obrigada, ja agora enviei uma mp assim que puderes ver agradecia 😆
  11. _ritamrc_

Ola eu ainda nao fiz a candidatura à bolsa mas ja tenho as credenciais, eu posso ir preenchendo o formulario ou tenho de preencher tudo e submeter logo. Por exemplo, hoje preenchia alguns campos e amanha preenchia outros e depois anexava os documentos noutro dia, e posteriormente submetia a...
  12. _ritamrc_

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Quem for para a estesl mande mp
  13. _ritamrc_

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Vais seguir imagem medica e radioterapia? Eu nao sei quais os mestrados porque deve depender de faculdade para faculdade
  14. _ritamrc_

Pré-Requisito A

Olá A minha médica de familia já preencheu os anexos do pré requisito do grupo A, mas eu li que era necessário ela fazer uma declaração autonoma dela. Basta só preencher e assinar o documento que imprimi do site da dges ou é necessário ela fazer uma declaração posterior a isso?
  15. _ritamrc_

Enfermagem

Tá bom, muito obrigada aos dois
  16. _ritamrc_

Enfermagem

Olá para fazer especialidade em saúde materna e obstetrícia tem de se tirar o mestrado ou pode se fazer a especialidade apenas com a licenciatura? Beijinhos😘
  17. _ritamrc_

Enfermagem vs IMRT

Ah okok eu vou para lisboa
  18. _ritamrc_

Enfermagem vs IMRT

Estás a pensar em ir para enfermagem e/ou IMRT onde? Esses cursos são as minhas duas primeiras opções