Resultados da pesquisa

1. Catt_araujo

Mudança de Curso

Bom dia, eu este ano entrei em medicina dentária em Lisboa (fmdul) mas queria medicina, pelo que percebi o que posso fazer é este ano posso me canditadar a exames nacionais outra vez e melhorar a minha nota e aí fazer a candidatura para o ano que vem e pedir equivalência a algumas disciplinas...
  2. Catt_araujo

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Também vou para dentária
  3. Catt_araujo

Aluno Externo - Exames

Obrigada!
  4. Catt_araujo

Aluno Externo - Exames

Então se eu tiver 15 em exame este ano permaneço com o 16 de nota final mas fico com o 15 como nota de exame?
  5. Catt_araujo

Aluno Externo - Exames

Bom dia, tenho algumas dúvidas em relação de como os exames vao afetar as notas do ano passado. Eu estou no 12 ano e vou repetir os exames do ano passado. Por exemplo o ano passado fui com 17 tirei 14 em exame o que fiquei com 16 de final. Ao fazer o exame este ano como pode se é que altera as...
  6. Catt_araujo

Melhoria de nota

para o ano tenho de me inscrever como aluno interno ou externo ? 1563123135 😉 Obrigada pelo esclarecimento!
  7. Catt_araujo

Melhoria de nota

E se por exemplo para o ano que vem consigo um 18 a minha media interna fica no 17, sendo que tinha ido com 17 a exame ?
  8. Catt_araujo

Melhoria de nota

boa tarde, eu estou no 11ºano e acabei agora de realizar os exames da 1 fase! fui a exame com 17 tirei 14 baixo a nota interna para 16. se para o ano realizar o exame da 1 fase e tiver uma nota superior á do ano passado mas inferior á nota interna (por exemplo se tirar um 15) mantenho o 16 na...