Resultados da pesquisa

1. ocoiso

Data dos resultados 2 fase

Certo, estou a perguntar isto também porque estou num curso desde o ano passado e o prazo para matrículas acaba dia 13... 2 dias antes portanto. Se passar o prazo, eu não me matricular, e não entrar na segunda fase no curso que pus, não me posso matricular no meu curso? Por causa de 2 dias? Ou...
  2. ocoiso

Data dos resultados 2 fase

Boas, não sei se já foi aqui perguntado e peço desculpa se estou a repetir alguma coisa, mas pelo que vi ainda não vi esta pergunta. No caso da primeira fase os resultados saíram 2 dias antes , segundo sei. Na segunda fase pode acontecer o mesmo? Ou seja, os resultados saem dia 15, será que...
  3. ocoiso

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Boas, ia agora mandar o boletim mas tenho uma duvida, posso me inscrever em qualquer escola ? ou tem de ser onde completei o segundario? Queria inscrever-me na escola de um colega meu que vai repetir o exame tambem.
  4. ocoiso

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Boas, so uma duvida. Encontro-me no Ensino Superior mas pretendo fazer o exame de matematica A. Apenas tenho de preencher a folha e enviar para a escola (neste caso, a escola onde conclui o secundario)? Depois quando abrir, e que se formaliza e inscricao, certo? Posso preencher no computador? (o...
  5. ocoiso

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Certo , obrigado. É esperar que aprovem essa proposta , senão , tenho de me sujeitar, como todos os outros na minha situação.
  6. ocoiso

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Só uma curiosidade, tenho a opção de anular a disciplina e ir como externo outra vez ,ou não ? Para poder subir a nota de frequência. Also ,esta proposta que se está aqui a falar que ainda não foi decidida , e referente a que ?
  7. ocoiso

Certo. Em outros anos (o ano passado), eu como tinha feito matemática como externo, cada vez que fazia melhoria, subia a nota interna também, este ano então isso não vai acontecer, certo? É pena, a mim dava me jeito ahah
  8. ocoiso

Boas. Visto que ainda vou a tempo e não estou contente com o curso que escolhi na faculdade, decidi repetir o exame de matemática . Eu fiz matemática por externo a 2 anos, tendo subido o ano passado a nota, por 1 décima apenas (só conclui o secundário o ano passado). Este ano quero subir a nota...
  9. ocoiso

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Obrigado pela info. Podes explicar como e que funciona a terceira fase em termos de vagas? Até porque em termos de médias nunca são divulgadas etc
  10. ocoiso

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Boas, só me faltava física e quimica este ano para fazer como externo. Na primeira fase subi a minha nota de matemática (que já estava feita) mas reprovei a física e química. Agora fiz o exame e pela correção posso dizer confortavelmente que irei tirei mais de 9.5. Tenho matemática A de primeira...