Resultados da pesquisa

1. diana1204

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Caça ao caloiro... 🫣😏 AHAHAHAHAHAA 1693075313 @diana.fn.ramos consegues me mandar mensagem pelo insta e eu mando-te o link do grupo? 1693075474 Ah Entretanto já vi que entraste, ainda bem! Qualquer coisa que precises podes mandar mensagem lá ou a mim também se preferires :)
  2. diana1204

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Oi oi! Já estás no grupo do wpp dos caloiros?
  3. diana1204

Caloiros em Psicologia (Universidade de Coimbra)

Pois, eu tive uma amiga que já lá estava a ajudar-me a tratar disso. Sim sim, eu mando-te já!
  4. diana1204

Pois, eu também já sabia da existência dela, mas como disseste não ia conseguir tê-la e não abrir ahahahaa Devo ficar numa residência e tu? Preparadissima ahahahaha Já estás no grupo do wpp?
  5. diana1204

Ansiosa é pouco ahahahah Depois saiu aquela tabela ontem e não sabia se havia de acreditar ou não, ainda me deixou pior ahahaha
  6. diana1204

Candidatos Psicologia FPCEUC 2022/2023

Ah boa! Estás com a média segura para entrar?
  7. diana1204

Sim, também já ouvi dizer, e coimbra é Coimbra, dificilmente ficas sozinha! Boa, assim vamos falando e quando chegarmos lá já não estamos sozinhas ahahahahahaha
  8. diana1204

Para o mesmo curso não, mas vou com uma amigo que também vai para a mesma faculdade. É um apoio, mas acabo por estar basicamente como tu ahahahahahah Mas acho que a integração não vai ser complicada, pensamento positivo! Se quiseres, quando saírem as colocações ou mesmo antes, se ambas...
  9. diana1204

Estou 4 décimas acima do ano passado, não estou muito à vontade mas acho que entro, até porque as médias são capazes de baixar. Conheces mais alguém que vá para Coimbra ou vais mesmo sozinha?
  10. diana1204

Eu já lá fui algumas vezes, mas não estou muito melhor do que tu ahahahaha Tens a certeza de que ficas em Coimbra?
  11. diana1204

Não, sou de Santarém! Vai ser uma mudança grande e ainda não conheço muito bem a cidade, e tu?
  12. diana1204

Estamos juntas então! É a minha primeira opção
  13. diana1204

Residências universitárias UC

Olá! Vou para o primeiro ano da faculdade e penso que entro em Coimbra também. Como sou do primeiro ano e bolseira acham possível conseguir ficar num quarto individual na residência?